8 de outubro de 2008

Democracia!?

♪♬ Tem coisas que não dá pra esconder, que todo mundo vê, que se entregam pelo olhar ♪♬ Essa frase de uma música do nx zero ilustra muito bem a realidade das eleições pelo Brasil. Quanto mais eu tento acreditar que existe gente honesta e compromissada no mundo maior é a decepção que tenho. Eu não sou daqueles extremistas que, se preciso for, lutam fisicamente por um ideal que acreditam, mas discuto quando preciso e nesse domingo, 5 de outubro de 2008, tive algumas das minhas esperanças na humanidade ceifadas por um candidato que a metros de minha casa comprava votos. Será mesmo que um dia poderemos não somente ouvir promessas, mas ver atitudes concretas que condizem com uma música do Charlie Brown que tem uma mensagem muito forte. ♪♬  Que importa é fazer o bem. Eu quero ver meu povo todo evoluir também. ♪♬ Ainda espero confiante que um dia tenhamos representantes que façam jus ao título de “representantes” e, de fato, utilizem o poder que tem a favor do povo e esqueçam-se de enriquecer a custa do dinheiro do coitado do trabalhador assalariado. Vamos esperar né, pra ver se um dia isso aqui vai melhorar. :~)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails