7 de novembro de 2008

Minha primeira vez

foi pensando besteira, né meu blog safadinho, te conheço. Pois é, incrivelmente faltando apenas um mês para dar por encerrada minha vida escolar eu consegui a façanha de ser suspenso. É mole? Como minha mãe sempre diz:

O Ricelly morre de medo de passar fome!

Estava eu e amigos tomando aquela velha coca no intervalo, depois de passar o recreio quase todo pra ser atendido, felizes da vida e discutindo se passava AIDS pela saliva na pipoca ou não: a conclusão que chegamos foi que se você não tem AIDS você não passa AIDS.
Quando voltamos para a sala: porta fechada, e o desespero bateu. Por ironia do destino o bendito do coordenador apareceu justamente quando estávamos na cena do crime.
Resultado: SUSPENSÃO
Hoje percebi que de nada adianta respeitar as regras e construir uma reputação se somos humanos e, portanto suscetíveis ao erro. Não quero vir aqui e te contar, meu blog, que sou isento de culpa, do contrário, assumo minha falha, porém discordo da punição. Por ser réu primário na coordenação eu esperava ter uma pena mais branda, sei lá, e olha que o que fiz nem é lá um pecado mortal.
Pelo menos fui suspenso com essa mulherada aew ^^

2 comentários:

  1. a saliência tah grande em ricelly tu pensa que eu num sei né safadenhoo

    ResponderExcluir
  2. Saliência? Onde? haseuihasiuehuiasheuihaiuehiuahsiuea *0*

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails