30 de dezembro de 2008

O que eu quero pro ano novo

Eu sempre achei muito especial essa parada de réveillon, dava muito valor e tals, mas de uns tempos pra cá eu percebi que é apenas mais um dia que acaba e começa outro, só isso. Mas esse final de ano eu quero estar esperançoso e por isso vim dizer o que eu quero pro ano novo.

O que eu quero é me adaptar na nova cidade pra qual me mudarei;

Conseguir um emprego [não um trabalho];

Fazer academia;

Apaixonar-me pela menina mais doce de olhos verdes que conseguir,

Ganhar 6 quilos de massa muscular;

Curtir bastante a companhia dos meus amigos;

Ouvir músicas legais [com concordância verbal e sem apelo sexual];

Ser feliz e mais nada =D

Feliz 2009 !!! :~)

2 comentários:

  1. vai procurar é um traballhho braçal que é melhor não precisa gastar com academia ganha massa mulcular e ainda dinheiro tudo junto[husahduashduhsa

    ResponderExcluir
  2. HEIASUHEIUAHSUEIHASIUHEUIHASUIEHAUIS
    realmente essa ideia jah me ocorreu mas me demitiram aqui na empresa de capinação de lotes ¬¬'
    mas vlw msm assim pela ideia :D

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails