13 de fevereiro de 2009

quem sou eu:

Das muitas coisas absurdas e sem noção que já vi registradas nos perfis do orkut afora, e é bem verdade que já vi muitas, uma das que mais me chamou a atenção foi a seguinte frase:
Definir = Limitar-se
Sim, mas quem foi o idiota que chegou a essa incrível conclusão? Ual que gênio ¬¬'. Putz quem começou com essa onda certamente visitou um dicionário na sedenta busca pelo saber ou simplesmente estava com preguiça de atualizar seu perfil e, honestamente, acredito que ele(a) deva ter optado pela segunda opção. O fato é: não quero bater de frente com quem use ou usou essa frase, o que eu quero mesmo é que essas pessoas pensem de verdade no que afirmaram. Será que definir pessoas é mesmo delimitá-las? E será que conhecer seus próprios limites é tão ruim assim? Aah sei lá, acho que eu toh pirando ou então filosofando demais nessa minha fase 'dias todos iguais pós-escola'. Meu caro blog eu toh quase ficando louco sem ter nada de produtivo pra fazer, eu toh precisando de uma razão que eu não preciso dizer pra quê =[ [/espero que essa razão chegue logo].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails