28 de fevereiro de 2009

Os pesos são pesados

Colocando em prática minha lista de coisas a serem feitas nesse ano eu entrei na academia, mas eu tenho a séria impressão de que esta vai ser uma experiência mortificante e da qual eu irei me arrepender amargamente. Um amigo me disse que os pesos são pesados e eu ri, mas era verdade =/.
Tudo isso porque eu segui um conselho estapafúrdio de que eu tinha que revolucionar o mundo e eu comecei alguma coisa numa quinta-feira, e eu adoro quintas-feiras porque passa Grey's Anatomy no SBT *-* mas especialmente esta naum foi das mais legais sabe meu blog?
Eu queria ter o que falar mas não anda acontecendo muita coisa na minha velha e pacata vida, e isso começa a me incomodar seriamente ¬¬'. Por esse motivo eu voltei ao fantástico mundo dos fakes pra ver se me distraio enquanto o tempo insiste em não passar, e ele tem me rendido muitas risadas porque é lá onde encontro pessoas que sofrem dos mesmos problemas mentais que eu e que riem junto das mesmas besteiras e, querendo ou não, se aprende muita coisa por lá, coisas que muita gente por aí deveria aprender, lições como amizade, cumplicidade, respeito e 'otras cositas más' que nem te conto meu caro blog (6) . Enquanto escrevo eu curto minhas dores musculares por todo o corpo, até a vista õ/.

2 comentários:

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails