5 de março de 2009

Brincar de ser feliz

Deixa eu brincar de ser feliz
Nem que seja pra brincar de ser feliz
Sinceramente eu naum entendo pq as pessoas insistem em repetir coisas como essas ditas pelo Los Hermanos e pelo Chitãozinho e Xororó. Outra coisa que não entendo é o fato de as pessoas dificultarem tanto quando tratam de felicidade. Pra mim a felicidade reside nas coisas mais simples e quando me perguntam seu eu sou feliz eu logo respondo com outra pergunta: Porque não seria? Eu tenho pais que me amam, amigos, saúde e todas essas coisas toscas que se fala num recado de aniversário no orkut.
Dinheiro não traz felicidade.
Mentira. Essa é um dos ditados mais hipócritas que eu já ouvi u.u'.A gente vive num mundo capitalista e eu mentiria ao dizer que o dinheiro não traz momentos de prazer e alegria, mas é só. Garantidas as necessidades básicas o resto é superfulo e despresível. Resumindo, não dificulte. Seja feliz e só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails