22 de abril de 2009

As pessoas folgadas e as bicicletas

Nada a ver uma coisa com a outra. Explico.
Minha mãe tem uma amiga que precisava urgentemente fazer um trabalho da faculdade e tava sem computador então ela veio aqui em casa onde nós somos muito gente boa e cedemos com choros e gritos gentilmente o computador pra ela no feriado. A dita cuja veio com acompanhada de um ser estranho que a ajudaria com o trabalho. Até aí tudo bem. Eles vieram às três da tarde e ficaram até meia noite G.G aqui fazendo essa bendito trabalho. Um detalhe muito importante é que os dois não sabiam muito bem como usar o Word (não, a inclusão digital não chegou pra eles .-.)  e ficavam me chamando toda hora ¬¬' inclusive quando eu estava jantando. O bom mesmo foi o fato deles não terem terminado e voltarem no dia seguinte à tarde e ficarem me chamando quando eu me aprontava pra sair. Veja o diálogo:
Estranho: ei como funciona esse teu negócio de baixar música aki?
Eu: ¬¬' /pensa: ajuda pra usar o limewire? Ele não tava fazendo um trabalho o.O' ?
Estranho: hein como é?
Eu: tá tudo escrito aí meu chapa --'
Estranho: Ahh e o orkut tá abrindo direto no teu!
Eu: tá e o que você quer que eu faça? Clica em sair (?) /pensa: será pq esse é meu pc e eu deixo meu orkut aberto u_u ?
Estranho: eu quero baixar o cd da calcinha preta.
Eu: o.O² - gritando -  irmão vem aqui ajudar essa pessoa
Não tive estômago pra isso.  Sinceramente. Existem regras de etiqueta pra tudo
, e usar o computador da casa dos outros não foge à regra. Eu penso que você precisa ser íntimo de alguém pra ir na casa dessa pessoa e usar o computador dela, é como um celular ou uma roupa, é uma parada íntima saca? Você tem os seus favoritos, suas fotos, coisas que você não sai mostrando por ae e vem um desconhecido ver tudo isso? Sacanagem né --' Sem contar que o cara era muito do folgado, e calcinha preta? tsc tsc =/ Eu devo ter um íma pra pessoas bregas e folgadas /fact.
Além das bizarrices da minha casa hoje o dia foi totalmente atípico. De manhã choveu quase que torrencialmente sobre a minha pacata cidade e o resto do dia garoou, me senti EM São Pãulo *0* [/tá nem tanto --']. Além da garoa eu senti uma disposição que, confesso, me assustou pq há muito tempo não sentia tanta vontade de fazer alguma coisa, ainda mais de malhar, e fui malhar. É aqui que começa a história das bicicletas.
Eu nunca me entendi com elas. Nunca mesmo. Eu demorei bem mais que a média de tempo que os garotos normais levam pra aprender andar de bicicleta, acho que só fui conseguir andar mesmo aos dez anos, e de lá pra cá sempre que ando de bicicleta eu me machuco, seja na corrente, nos pedais ou em qualquer outra parte que machuque. Pois é, hoje passando por uma avenida mega movimentada o pedal da minha bicicleta resolve cair Ç.ç Sério. Ai você pode se perguntar: meldels como é que o pedal da bicicleta deste ser cai? Incrível mesmo. Pior de tudo é imaginar a cena da pessoa magricela empurrando a bicicleta com uma mão e segundo o pedal com a outra enquanto garoa [/patético u.u'].
 
Um atchim de boa noite!

5 comentários:

  1. Nossa, esa parte das pessoas folgadas realmente é complicada... ainda bem que eu tenho um notebook e tipo... ele é só meu, meu mesmo... No máximo, pesquiso os trabalhos dos meus primos...kk..e sobre a bicicleta, caramba, esse deve ter sido o seu trauma de infância né? todo mundo pedalando e vc caindo...aff...bjus!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu num ando de bicicleta nem que a vaca me fale OI. rum eu tenho um azar como você *o*

    E nossa, que falta de educação desse estranho na sua casa hein? Até que vc foi paciênte, se fosse eu (e minhas indiretas) a pessoa se tocaria e ficaria até sem graça. >:]

    Atchim procê tbm.

    ResponderExcluir
  3. UAHSWIAHSIUHAUISHA morri de rir.
    se viessem baixar calcinha preta aqui,realmente, eu não teria etiqueta para isso D:

    tenta as rodinhas /fikdik

    -Q

    :*

    ResponderExcluir
  4. Você deveria ter mandado um:
    "OI, RS. SABES, O PROGRAMA DO DOWNLOAD DO UNIVERSO PARALELO DAS REINAÇÕES DE NARIZINHO, TIOPS, NUM TÁ FUNCIONANDO rs EAE NUM DÁ PRA BAIXAR NEM REZANDO COM MUITA FÉ E DEVOÇOA, OUK =D"
    Mas ou menos por aí, humpf.
    Eu queria fazer acadimia também, eu sou tipo esquelético/anorexo-acabei-de-fugir-da-fila-de-transplante-de-estômago-rum/ sabe? hihihihi -n

    Hm, eu acho que eu deveria ter te lincado, né?! ÊÊÊ n

    ResponderExcluir
  5. HAHA, euri.
    Essa gente folgada me revolta as vezes ;@
    Adorei o blog, vou te linkar :)

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails