14 de abril de 2009

Escolhas, futuro e afins

Hoje minha amiga Aurê veio na minha casa e eu gosto quando ela vem me visitar. Ela é daquele tipo de pessoa otimista que vê a vida de uma forma engraçada e faz parecer todos os problemas mais fáceis do que eles são (eu a amo, e espero que ela não leia isso senão vai ficar de achando ¬¬'). Apesar de eu gostar muito dela e do seu entusiasmo em relação a vida, ela me faz pensar no futuro, talvez porque boa parte do meu passado memorável eu tenha passado com ela hm'.
Quando ela foi embora comecei a pensar no futuro. Essa parada de escolher o que fazer pra vida toda num momento da vida em que você não sabe sequer o que você gosta de ler é complicado. Eu já tive que tomar uma decisão meio chata e agora fico me perguntando como seriam as coisas se eu tivesse optado por outra coisa.
Falo de faculdade, profissão, independência e essas paradas que quando eu era criança sonhava. Deixei de entrar numa faculdade particular cheia de festinhas maneiras, gente bonita, e que usaria branco com frequência pra estudar o que eu acho que tenho vocação. Agora, sinceramente, me arrependo de não me ter permitido 'avaliar melhor as opções'.
Que bom seria se existisse uma máquina que simulasse o futuro de acordo com as nossas escolhas *----*, seria tudo tão mais fácil ...
Agora falando de desembrulhar o presente, eu quero tomar vergonha na cara e colocar fotos aki hm' afinal de contas só essas minhas aspas, apesar de serem sexys e puro tesão, não ilustram o sentimento de cada post [/acordei emo hj u_u']. Prometo me esforçar em fazer disso aqui um blog decente, mesmo que ninguém o leia.

3 comentários:

  1. queria ser eu , ne??? kkkkkkkkkkk

    gostei muito da sua escrita, escreve muito bem. ja pensou em escrever um livro??? eu to escrevendo um.

    até q enfim vc postou uma foto q da p ver tua cara kkkkkkkkkkkkkkkkk

    me add no orkut e no msn zzalinsq@hotmail.com

    só os escolhidos tem o orkut e msn do zalinsq

    ResponderExcluir
  2. Escrever um livro (?)
    o.O'
    - silêncio constrangedor
    - pausa sugestiva

    ResponderExcluir
  3. Sei como você se sente, mas apesar de tudo são as suas escolhas, sem elas nada iria acontecer, certo? O melhor é optar pelo melhor e simular você mesmo o seu futuro com aquilo que mais te agradou, hm.

    Boa sorte pra você. :)

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails