25 de abril de 2009

Gosto de gente, mas nem tanto

Ontem aqui na minha cidade teve o mega show do ano: Hugo Pena & Gabriel. ¬¬' Isso mesmo, você não leu errado. O show de maior produção que acontece na minha bucólica cidade é da dupla Hugo Pena & Gabriel. Recebi dois convites de amigos que disseram que ia dar muita gente, altas gatas, álcool e tudo o que você fala pra convencer um amigo pra sair mas eu recusei de cara, não por não gostar da dupla ou porque eu seja sociopata, não. Vou explicar a situação: O local onde acontecem os 'grandes' shows em Araguaína é o Parque de Exposições Agropecuárias Dair José Lourenço. Agropecuária porque aqui é uma região de tradição pecuarista e tem esse parque onde acontece a Expoara, que é uma esposição que tem rodeio, e nesse parque tem uma arena para o rodeio, claro, e é lá também que fica o palco para os shows.
Se é para rodeios obviamente é de terra e nós estamos em abril, que faz parte do período chuvoso no norte do país, que o diga os maranhenses coitados =/, e chove todo dia, até várias vezes ao dia ¬¬', e o solo tem uma parada que chama PERMEABILIDADE, que é a capacidade que cada tipo de solo tem de absorver água. Agora pense comigo: se chove todo dia, o que acontece com um buraco cheio de terra cercado por concreto? Vira um chiqueiro (?)'
Agora pense comigo de novo: o intrépido autor deste blog deveria pagar R$ 30,00 pra assistir um show de mais uma dupla sertaneja sem graça com o seu jeans novo com lama até no meio da canela? Hmmmmm' *refletindo rapidamente*
Deixando de lado os eventos culturais da minha cidade, será que alguém percebeu que eu deixei de falar como se conversasse com o blog? É bem provável que não. Apesar de eu ter descoberto que tem gente desocupada que lê isso aqui, eu quero deixar claro que essa não é minha intenção u_U' porque pra falar a verdade ei deixei de ter isso, as intenções.
E uma última coisa do fim de semana que merece ser registrada é que eu fui ontem com minha mãe ao supermercado (sim, eu ajudo minha mãe com as compras, talvez venha daí a minha vocação pras ciências econômicas: o fato de participar da vida econômica da minha querida família). Eu gosto de ir ao supermercado. E nesse dia de ontem eu fiz uma mudança muito séria na rotina doméstica da minha família: desde que minha mãe descobriu o papel higiênico colorido nós estamos trocando os roxos pelos verdes, que dão lugar aos azuis que dão lugar aos rosas, enfim, isso tinha que mudar. Voltemos aos papéis brancos, chega de limpar a bunda com papeís coloridos, CHEGA!

10 comentários:

  1. Putz... esse desabafo dos papéis higiênicos foi punk... mas nossa...meus pêsames por ser obrigado a ouvir os anúncios desse show...aki em Manaus é relativamente melhor... temos shows do Iron Maiden, Forgotten Boys(q tah sumido daki...)entre outros... bjus pra ti... e EU LEIO O SEU BLOG NÃO ME MENOSPREZE!!!! KKK

    ResponderExcluir
  2. Pô, pagar 30 reais pra pisar na lama ninguém merece.

    E, poxa, deixe o momento que a natureza nos chama mais alegre, divertido e colorido. Hahahaha, brincadeira!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lama?????? Estou completamente fora, tenho horror a lema...

    Beijos poéticos...

    ResponderExcluir
  4. IAHEOIJASOIEJASOIJEIASJEAIJEOA CHEGA! ASIJEIAUHEIAJOEIJASIEJOAIHEIOAJSOEIHAOIEJAHEOAEASIEOAJSEAS

    ps: nem teve lama ._.
    mais nao fui, conheço so a musica da vagabunda, ngm mereçe ):

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos o show não é de 600 reais que nem dos Jonas Brohters -.- HAHA, Que medo disso, meu Deus :O

    ResponderExcluir
  6. HOHO ._.'
    Eu atoron shows.
    E na lama tudo fica ainda mais emocionante.
    Num sei porque você recusou, mesmo sendo de uma banda fuleira, hihihi.
    Eu me senti meio que numa aula de Ciência Geográficas quando li o segundo parágrafo, hm.
    E eu ainda num intendi o motivo de trocar os papéis coloridos felizes pelos brancos nubis, humpf

    ResponderExcluir
  7. ih cara nem fica assim D: Se isso te consola, aqui em Brasilia teve uma exposição agropecuária também, com váárias duplas sertanejas (apesar de ter Capital Inicial pra aliviar o clime de sertanojo)! Obrigado pelo comentário sobre a foto, e sim, os all stars coloridos e sujos sao os melhores õ/

    ResponderExcluir
  8. sinceramente ?
    prefiro os coloridos . ae u.u

    oiuwioauwioauiowuauiwa

    quanto ao show, eu não iria nem se ganhasse pra isso /mentira eu ia sim. pff.

    ResponderExcluir
  9. Teu blog é ótimo, inevitáveis risos! Faz bem...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. haUSHAUhs...
    essa ótica dos papéis coloridos é bastante interessante...
    é uma daquelas idéias que surgem assim: "Óh! essa eu vou pôr no meu blog!"...não é???

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails