29 de abril de 2009

Imagem e os padrões

- Eu sou diferente, não ligo para o que os outros pensam de mim! u_u'
HAHAHA, tah bom gata, me engana que eu acho sexy ¬¬'
O conceito que as outras pessoas têm de você é importante sim. A imagem que você passa reflete, e muito, na sua vida social, seja na hora de arrumar um emprego, no momento da conquista, ou quando você quer vender alguma coisa pra alguém, por exemplo. Eu falo isso levando em consideração a estética também, mas onde eu quero chegar mesmo é nas atitudes, no seu comportamento, no trato com as pessoas.
Além de hipocrisia, esse lance de não ligar para a opinião dos outros também envolve um sentimento de nome feio: o egoísmo. Educação nunca vai matar ninguém meu caro amigo, isso eu garanto. Tratar com cordialidade o seu próximo mesmo que ele seja desconhecido faz de você um ser humano melhor, olha que beleza :) e isso contribui para que você passa uma bom imagem, mas é bom nunca esquecer de pentear o cabelo antes de sair né ¬¬'. 
Agora falando de padrões, o que eu tenho a dizer é mais um conselho de cartomante barata do que uma reflexão acerca da vida [/ parei já --']. Os padrões que você adota, principalmente em relação às pessoas é um perigo. Endeusar seu ídolo, pensar que o médico que passa na propaganda não erra e coisas do gênero são o que se chama de 'ter padões altos' e isso em relacionamentos é muito perigoso. Enfim, se você espera demais de alguém, a chance de você se magoar ou ter uma séria frustração é enorme, então vai aí o conselho barato: não espere demais das pessoas nem sofra por antecipação, deixe as coisas tomarem seus rumos naturalmente e o que vier de bom é lucro.
Se alguém, porventura, tiver lido isso aqui eu peço desculpas pelo meu post amargo, é que eu tô doente e rabugento. Minha mãe disse que pode ser gripe suína :O /aloka
 comofas?

10 comentários:

  1. Ain credo... a gripe suína já tá atacando pra aí? KKK, adorei o post sobre "boas maneiras"... é verdade, tem gente que acha que egoísmo é só ser esquizofrênico, fechado no seu mundinho e ignorando todo mundo... ai se todo mundo lesse esses tipos de post nos jornais...keria ver!
    bJUS!

    ResponderExcluir
  2. Acho engraçado essa coisa de "não me importo com que os outros pensam". Se não se importasse de verdade nem ficaria falando por aí, pra se auto-afirmar.
    Se não gosta, falar ou não de você é algo indiferente.

    Gripe suína?
    Se afaaaaasta de mim!

    Beeeeijodemáscara.

    ResponderExcluir
  3. "não espere demais das pessoas nem sofra por antecipação, deixe as coisas tomarem seus rumos naturalmente e o que vier de bom é lucro." AAAAAAAAAH como eu gostaria de ser capaz de seguir esse conselho, UHSAUHSUH! Sempre esperar demais, e sofrer por antecipação é meu sobrenome -q Mas eu tento seguir, eu juro que tento :)
    \o/

    ResponderExcluir
  4. HAHA, me engana qe eu acho sexy foi a melhor! Ah, eu não escondo: Dou atenção para a opinião alheia e a imagem me preocupa e me interrsa também. Mas claro, que não é SÓ isso que é imporante, não vamos generalizar também , né? :D

    ResponderExcluir
  5. Medo demais dessa gripe. O único beneficado com isso é o Michael Jackson que tem milhares de máscaras estocadas em todos os modelos...

    O menino da foto de cima me lembrou o boneco Chuck... medinho dele...

    ;-)

    ps: sinto que vou ter uma sincope toda vez q comento e tenho que digitar verificação de palavras... ai ai ai...

    ResponderExcluir
  6. Sabe que aprendi a duras penas a lição de " não espere muito dos outros, deixe a vida acontecer" mas enfim, tem dado certo e tenho caminhado bem mais feliz...

    Quantyo a gripe suina, aff, lá onde eu trabalho esta todo mundo gripado, e ali já virou a gripe da fazenda...rsrsrsrs

    Beijos poéticos...

    ResponderExcluir
  7. HAHA'
    Gripe suína é optimo. A mulher do ônibus lá disse que já que é mortal, pegou morreu q, é um dos prenúncios da apocalipse D: MUITOMEDOMESMO -.-'
    Enfim, na real tá todo mundo interligado e a gente se preocupa com o que pensam/dizem da gente SIM. É hipocrisia falar não ligo e vou viver como se não tivesse amanhã. Argh! Gente nubi!
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Ninguém merece rótulos!!!
    ..aff...
    Já não agüento mais
    Imagem é importante, mas não é tudo

    ResponderExcluir
  9. Cara,se tem uma coisa que o ser humano não tem que se preocupar(meu pensamento)é o que os outros pensam de vc,eu me preocupo apenas com a minha conciência,o resto é resto.
    Seja feliz consigo mesmo.

    ResponderExcluir
  10. ahuahaauhauuahaa
    nem fala isso!

    mas quando eu fico doente eu tb fico rabujenta mas concordo com o que vc falou, infelizmente
    bjos

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails