10 de abril de 2009

Músculos

Quando eu decidi que ia entrar pra academia e deixar minha forma anoréxica de ser eu já havia decidido que não faria amigos por lá, talvez por achar que todos eram descerebrados ou que possuíam uma mentalidade vazia. Depois fui ponderar se não estava sendo preconceituoso com os mauricinhos que estudam em escola particular, tomam suplementos e dão R$ 800 num tênis. Cheguei a conclusão de que não *0* HASUIEHASHEUIHAUI.
O preconceito que tinha com essas pessoas, infelizmente, se mostrou verdade --'.
Não sei se pra puxar conversa ou por qualquer outro motivo, mas só se fala em músculos ¬¬'. Tá que é uma academia né mas eu sinto falta de alguém que fale de música, que conte alguma piada surpreendentemente sem graça e que fale: menos Ricelly ¬¬'
Sinto que se minhas aulas na faculdade não começarem logo eu vou acabar trocando meu cerébro por músculos (?)

6 comentários:

  1. bom..

    tudo é vaidade, se vc for pensar..

    mas não da pra deixar de viver tentando não ser vaidoso..

    hehe

    legall...mas não troque teu cerebro por musculos..acredite..não vale a pena

    ResponderExcluir
  2. acho legal malhar sim. ter musculos é tendencia.

    faculdade? quantos anos vc tem????

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tbm acho q naum vale a pena trocar massa cinzenta por muscular mas isso mudaria minha vida hm' (6)

    Aaah eu tenho 17 anos e naum saí de casa ♫

    ResponderExcluir
  5. Bom, vi que você acompanha meu blog e nada mais legal do que eu lhe fazer uma visitinha e dizer que... não me arrependo do que li aqui. Você tem 17 anos e um mundo de idéias; infelizmente temos que integrá-las à sociedade em que vivemos para não nos tornarmos párias sociais... nossa, escrevi tão cheia de pompa agora que parece q eu tenho 40 anos. Cruzes...axei legal teu blog, estarei sempre por aki...bjão!

    ResponderExcluir
  6. Aaah eu me amarro no teu blog, eh mto divertido e fala do norte, olha que be-le-za ein :D

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails