20 de abril de 2009

Televisão

Há algum tempo venho percebendo que meu interesse pelo meio de comunicação mais difundido no mundo, a televisão, está em franca decadência. Os seriados americanos como Prison Break, Grey's Anatomy, One Three Hill (Lances da vida), entre outros têm ocupado as lacunas deixadas por desenhos fantasiosos demais, novelas que retratam a vida de forma que beira o ridículo e programas de auditório entediantes.
Também não se pode dizer que tudo é um lixo, não é verdade. Há canais que fogem do 'entretenimento vazio', como diz o Rodrigo, apresentador do Da Hora, e têm programas divertidos e jovens, como é o caso da TV União e MTV por exemplo (sou pobre e não tenho SKY).
Essa semana passada se deu mais um triste capítulo da minha história de amor e ódio com a telinha: o ÚNICO (sinta a ênfase da palavra único u_u) desenho animado que eu assistia, Os Simpsons *-*, foi retirado da grade da TV Globinho pra dar espaço ao Star Wars - A Guerra dos Clones. A Globo acaba de ganhar minha eterna simpatia. [ironia e revolta] Rede globo, eu te amo [/ironia e revolta]

6 comentários:

  1. Do fundo do meu coração, desejo que a Globo vá à falência.
    Maldita seja.

    ResponderExcluir
  2. Cara! Ontem eu fui assistir e percebi isso! Acho que foi por isso que a Tv caiu na minha cabeça, tava revoltada tadinha.

    grrr ò.ó
    eu amava os simpsons /cry

    ResponderExcluir
  3. O vídeo está lá no blog...é só procurar...não foi postado naquele dia, e sim bem antes.Abraços - Rodrigo Vargas

    ResponderExcluir
  4. aqui parece ser legal..eu tow atrasada pro cursinho..mas voltareii pra ler mais!!
    beijO chuchu

    ResponderExcluir
  5. Hm, [revolucionário]ODEIO OS EUA[/revolucionário]
    Eu adorava Os Simpsons, humpf.
    Mas pra mim num vai fazer tanta diferença já que eu estudo de manhã O________________O'
    Sentirei saudades do Homer Simpson e suas sabedorias diárias, *cry*

    ResponderExcluir
  6. Mas parece que os Simpsons foram transferidos para a tarde...pelo menos foi o que a minha mãe me disse! Ó céus, se os simpsons saírem do ar de vez... o que será de mim? Já sofri horrores quando transferiram o Mr. Bean...agora isso... é demais para o meu coração... concordo com vc, tbm não tenho Sky e o que me salva é a Mtv...sou solidária com a sua situação!

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails