10 de maio de 2009

Dependência

É bem por aí que se define a minha relação com a minha mãe. É, nós somos dependentes um do outro. É bem verdade que eu sou muito mais dela do que o contrário u_u'. Talvez porque ela seja meu porto seguro, meu pai e minha mãe ao mesmo tempo, me entende de uma forma que, às vezes, chega a me assustar. Eu pensei que crescer e não me esconder atrás dela fosse meio que natural ou, no mínimo, mais fácil, mas tô vendo que essa vai ser a pior das despedidas. Eu espero ser forte e suportar, já não sei se ela suportará, apesar de ser forte e ter aguentado muitos baques na vida vai ser difícil =/ Mas hoje é dia de celebrar: é dia de dar presente, almoçar juntos, e lembrar das coisas engraçadas e embaraçosas do passado *0*
Rio Tocantins, Carolina - MA, julho de 2008
- É que eu preciso dizer que eu te amo ( )

10 comentários:

  1. Own!
    Obrigado pelo selo HAHA'. Eu já o respondi umas duas vezes, mas faço novamente, rsrs .-.'
    Faz parte da vida passar por essas separações, né? Por mai crueis que elas sejam...
    abç

    ResponderExcluir
  2. Ah, que amor esse post!
    Dá vontade de morder sua mãe. Rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. HAHA, que fofo *-* E obrigada pelo selo!

    ResponderExcluir
  4. eh tao bom ter uma relação com os pais assim...

    sua mãe é linda.

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaa ela =)
    ....


    "Eu adoro teu blog pq eu acho que vc tem uma visão psicopata sobre a vida" HDUASDHASUHDSAUDHSAUDHSADHSUAD

    cara, teve gente que concordou com vc se acredita?Absurdo! hdusadasudausdauduau adoreiii =)

    Ah, obrigada pelo selinho.. salvei aqui quando eu montar um slide ele vai estar nomeio

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe tem tripla personalidade, mas eu adoro 2! =D

    ResponderExcluir
  7. Quem nao é dependente ne;..???so vamos sair dessa quando ganharmos nosso proprio sustento...

    abraçao

    ResponderExcluir
  8. ooi
    tudo boom?
    eu tava vendo seu blogg e ameei *-*
    ta de parabéens
    super criativo e interatiivo :D
    to acompanhando tah??


    beeeiijos

    ResponderExcluir
  9. que bunitinho *-*
    queria ser assim mais dependente da minha mami's
    nós somos beeem indenpendentes cada ;s
    :*

    ResponderExcluir
  10. gostei do seu blog parabens quando der visite o meu www.palavrasarteblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails