20 de maio de 2009

Intimação, pra mim? :O

MANDADO DE INTIMAÇÃO N° 567/09
[...]
Manda ao Senhor(a) Oficial(a) de Justiça deste Juízo, a quem for este distribuído, extraído dos autos supra mencionados, que em cumprimento ao presente, dirija-se ao endereço indicado, e sendo ali, proceda a INTIMAÇÃO: do(a) Senhor(a) RICELLY GAMA DE OLIVEIRA, acompanhado de sua genitora [...], residente nesta cidade, para comparecer perante este juízo, no Edifício do Fórum, à Rua 25 de dezembro, 307, centro, nesta cidade, no dia 15 de SETEMBRO de 2009 às 14:30, acompanhado de no máximo 03 testemunhas. [...]
Preciso dizer que eu tô chocado? Tem muita coisa a ser dita, explicada, esclarecida e tudo mais, quando eu voltar da audiência nesse dia ai eu conto hm'.

15 comentários:

  1. PQ isso???
    =0
    Menino me adiciona no MSN que estou curioso...rsrsrsrs...
    diogoatreyuu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Na intimação deve ter o número do processo...vc consulta ele pela internet pra saber pelo menos do que se trata, ou entao vai no Tribunal de Justiça daí, acompanhado da "sua genitora" (sic) pra saber do que trata o processo... conversando eles no mínimo dirão o que está acontecendo.
    Presumo que você seja menor de idade.
    De qualquer forma boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. MLDLS, estou com medo de você.
    Você matou quem? OMG
    Mas é em Setembro, falta MUITO tempo...

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ricelly, que barra pesada hein? Menino, essa intimação me deu medo agora...já pensou se me mandam uma por causa do meu nome no SPC??? Ai ai...bjussssssssssssssss e boa sorte, qualquer coisa estamos aki!

    ResponderExcluir
  5. Foi assasito?roubo?usurpação?Artigo 171?Atentado ao pudor?Já sei você urinou na bandeira do Brasil?Cara adorei seu Blog,som muito legal,por favor detalhe a audiência depois que rolar.Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. acho que alguém fez alguma coisa errada sabe? SÓACHO!

    ResponderExcluir
  7. Genteeeee, isso é um prato cheio pra mim [sou estudante de direito]!
    Me passa o numero desse processo, quero acompanhar HAHAHAHA *o*

    Droga, ¬¬...
    O estado nunca me intimou!
    Sou um inútil!


    u.ú

    wherever!

    ResponderExcluir
  8. Tem MEME pra você no Detesto =3

    ResponderExcluir
  9. Já cheguei aqui e vou permanecer!!!
    ;)
    Boa sorte na audiência!
    bju
    ;***

    ResponderExcluir
  10. cadê? to procurando o post...p saber o q vs fez??

    ResponderExcluir
  11. //* eu ñ sou nem um poukinho curiosa//

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails