24 de maio de 2009

Meu blog é Stefhany, qtau?

Só uma diva do Piauí mesmo pra ter um meme próprio:
Regras:
  • Expor o nome do blog que lhe indicou no começo do post.
  • Expor o meme.
  • Responder as perguntas.
  • Repassar o meme para 10 ou 5 Blogs.
  • Repassar a mensagem final.
1) O que seu blog tem de tão perfeito pra ganhar o meme Stefhany?
A simplicidade, o carisma e o sex appeal que são próprios da Stefhany você encontra aqui :)
2) Por quanto tempo ouviria as músicas da diva?
Por toda a eternidade ou até que o vídeo do youtube acabe
3) O que você faria para ter um momento com a Stefhany?
Laragria minha família, fugiria de casa, assaltaria uma concessionária pra roubar um crossfox e dirigiria até o Piauí sem parar.
4) O que a musa tem que nenhuma outra celebridade/artista/cantor tem?
Um crossfox (H)
5) Você claro como um bom fã que é... já sonhou com a esplendida Stefhany. O que aconteceu no sonho?
Coisas, coisas que eu nem te conto (6)
6) Diga uma palavra que defina Stefhany?
Absoluta, óbvio.
7) Você poderia compará-la com quem?
Pensei na Madonna, mas ainda acho pouco, ela é incomparável u-u'
8) O que significa ser fã de Stefhany?
Um diferencial em relação aos outros reles mortais, é como se fosse mais uma casta para os indianos, um título de nobreza sei lá.
9) Diga um trecho ou nome de música da Stefhany inesquecível pra você!
[...] Eu sou linda, tã nã nã nã nã nã, absoluta ♫
Gente e por último gostaríamos de pedir para que todos ganhadores do selo ouçam as maravilhas que essa mulher canta, e vejam seus vídeos no You Tube, que comprem as revistas em que ela sai, que comprem os CDs, peçam musicas nas rádios, dêem uma ajuda para coitada, ela só tem o CrossFox do pai pra sair dando voltinha e cantando em cima de uma melodia que já faz sucesso!Ela ta precisando de nossa ajuda e só todos nós fizermos a nossa parte na divulgação de STEFHANY, ela poderá ser a mais nova musa do Brasil, sucessora de Joelma!
- Que rufem os tambores! The Oscar goes to:

10 comentários:

  1. haushushushuhaishauish
    mais uma demonstração de amor por Stefhany!

    bjs
    ;***

    ResponderExcluir
  2. haha, adorei as respostas, ficaram lindas, absolutas, Stefhany.

    Ai esse papo de Stefhany já me enjoôu .-. Outra celebridade esquisita tem que dar as caras looogo, stefhany já ficou shato. --' hahaha

    ResponderExcluir
  3. CARACAS...MEU BLOG É STEPHANYYYYYYY...MORRI DE EMOÇÃO AGORA *_*

    Obrigada pela indicação, vou postar agora mesmo..kkk bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. detestoestudar.blogspot
    e fica ouvindo porcaria. D:
    UIHSAUIHUISHAUISHA
    amei as respostas,super criativas. kkk -Q
    :*

    ResponderExcluir
  5. Suas respostas ficaram ótimas! KKKK... Fiz o meu de manhazinha! Depois de uma olhada...


    Te seguindo aqui ;)

    ResponderExcluir
  6. a tadinha.
    pelo menos ela tem um cross fox. ela poderia andar a pé, e seria bem pior.

    seu blog é Stefhany!

    ps: o que vc pra ser intimado?
    bjOoO

    ResponderExcluir
  7. MLDLS.
    Eu fechei os olhos da minha alma quando li o coisas que você nem imagina.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk

    meu Deus! eu acho que vou contar isso por toda eternidade pra quem vier falar da Sthefany


    - morra, eu vi essa menina correr pelada pelas ruas de INHUMA (cidade dela).. - nossa!
    kkk

    e que menina! pegável.

    ResponderExcluir
  9. O que você quis dizer com o negócio do boi lá? o.o

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails