29 de maio de 2009

Os outros músculos, a mala e o twitter

De três em três meses, eu acho, se faz avaliação física na academia pra ver se tem resultado. E olha que beleza, eu tenho bons resultados (H). Também pudera: minha mãe tirou licença do trabalho pra me empurrar feijão todos os dias, tomei suplemento bomba alimentar e tô quase chegando ao meu peso ideal, é muita felicidade pra um araguainense só meu Deus. A parada da saúde é o que eu conto pros pais que pagam minhas sandices, porque o que importa mesmo são os músculos, e agora que eu saí da anorexia involuntária -q eu faço exercícios de macho: faço vários supinos e pego altos pesos, chega de caminhadas lerdas em esteiras noobs, chega u_u'
Ah eu descobri que se pode colocar parágrafo aqui, olha que beleza :) -N. Ahh a mala u_u. Pois é, eu vou me mudar e blábláblá e comprei minha mala gigante essa semana. É meio estranho você se preparar pra despedida, chega a ser mórbido, sei lá, masoquista talvez, você organizar coisas pra um momento que te trará dor e essas coisas. Agora eu olha pra aquela mala que me cabe dentro e fico pensando se foi a decisão mais acertada essa de sair de casa =/.
E sim, depois de tanto se falar e todo mundo ter eu resolvi ceder ao Twitter. Não sei bem no quê ele vai me ajudar já que quase todos os meus contatos não o têm. A primeira impressão não foi mto boa não, confesso, primeiro porque é em inglês e também porque pra se mudar o visual é meio chato. Logo eu me acostumo e esqueço essa má impressão assim, é claro, que você me seguir lá http://twitter.com/ricellygama xD. Mas o que me chamou mais a tenção mesmo e que me fez pensar e continua a maquinar em minha mente foi a imagem que aparece quando o Twitter dá erro:
Pode parecer meio idiota, mas eu me sinto um passarinho do Twitter. *SUPER refletindo*
Eu ganhei um selo ae mas depois eu posto, por hoje é só, adeus ponto final ♫

17 comentários:

  1. Nunca tive que fazer malas e nunca pisei numa academia. Mas sei como se põe parágrafo no blog, tenho twitter e achei a imagem de erro super criativa *-* -OIQ

    *Seguindo*

    ResponderExcluir
  2. RICELLYYYYYYYYYYYYYYYYYYY .-.'
    Atoron seu nome :D -SS
    Olha, eu tenho inveja sua, ouk. Entrar na academia, sair da anorexia, ganhar peso, ganhar músculos, ter 6 quadrados na barrigs, ahazo total KKKKK
    E, tipo, me situa...
    VOCÊ VAI SAIR DE CASA?
    Como assim, Bial?
    .__________________________.'

    ResponderExcluir
  3. Aiii morro de preguiça de academia! Morro x.x.
    E mudança! É estranho, mas muitas vezes até bom, novos ares, novas experiencias!
    Boa sorte!

    ^^

    ;**

    ResponderExcluir
  4. noss eu to precisando de uma academia..kapoakpaoka

    ResponderExcluir
  5. hauhauhauhau,rpz se alimenta direito uaii,come bastante feijãa com arroz,hauhauhaahauha,valeu pela presença nos posts,eles são complicadinhos mas acredito que dá para entender,rs.Cadê o resultado da intimação??KKKKKKKKKKKKKK,oa semaninha,bye bye

    ResponderExcluir
  6. Ah....parabéns pelo progresso na academia... eu entendo bem esse seu sentimento frente à mudança (mas só vc vai sair ou vão todos embora?). Foi bem sofrido quando eu tive que fazer isso, mas depois de um tempo você descobre o sentido dakela frase maldita - há males que vem para o bem. Aproveita e fala logo pra menina que você gosta dela e seja o que Deus quiser...Bjus Ricelly...

    ResponderExcluir
  7. Ricelly.
    Vc vai mudar.?Pra onde.?Vai morar sozinho?
    [eu vou mudar no fim de julho tb! só que não comprei malona ¬¬*]

    Meu Dels. Qta mudança.
    Isso realmente é muuuita coisa.

    bjOooo

    ResponderExcluir
  8. Exercícios?
    [aaaaaaaa]
    ...rsrsrsrsrs...
    Entrei em pânico agora!

    Adorei suas respostas no post anterior!

    ResponderExcluir
  9. EU VOU MALHAAAAAAR!

    :D

    www.lucasbranco.blogspot.com
    mudou o endereço,

    ResponderExcluir
  10. Ahhh sbre a votação, até pus uma nota no novo post.
    Não tah dando certo validar a indicação y.y

    Mas se eu conseguir, eu aviso!

    bjos
    vlw!

    ;*

    ResponderExcluir
  11. NOFFA, tu faz academia :O Que chisque. Eu queria fazer, mas tenho preguiça ._.

    ResponderExcluir
  12. Sei q aqui não é lugar de conversar.
    Mas...
    Vc vai fazer faculdade de quê?
    vc tem cara de tão novinho. ")

    ResponderExcluir
  13. Geessss!
    Essa stamp da setefhanny ta girando!!! ein.
    Abraço do Jason

    ResponderExcluir
  14. OIII ric! ahha
    Ah, vou te contratar como meu ecnomista fiel!! hahahaha
    é totalemtne fora de cogitação aquilo la! ta lok mesmo!! usau

    Beijão

    ResponderExcluir
  15. O seu comentário me fez refletir ._.
    POR FAVOR, não me odeie só porque eu não gosto de Los Hermanos!

    EU SOU UM CARA LEGAL! D:

    ResponderExcluir
  16. Oi!!! Rih... fiz aquele negócio!!!
    Fiz 2 completamente diferentes
    Entra aí e olha
    http://www.circomusical.blogspot.com/

    Comenta falando o que quer que eu mude [depois q vc comentar, como eu sei que vc já viu, eu pego e troco ele pelo outro. Vc escolhe depois me fala!]

    \o/
    Urruuuuu!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu queria entrar numa academia pra ficar com o corpitcho bacana. Me acho magra demais.
    Enfim...

    Cara, queria eu estar fazendo as malas pra sair de casa. Hahahaha

    E quanto ao twitter, no começo é um saco, mas depois vicia.
    Pelo menos tem sido assim com todo mundo que conheço (inclusive eu).

    Beijo!

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails