16 de maio de 2009

Sábados e Eu

Sábado é dia de filme, ninguém em casa e pipoca. Chamo alguns amigos pra verem um filme comigo e eles não vêm: tem vidas sociais. Ela estava online e isso quer dizer que perto de mim, a coragem até nasceu mas morreu logo que seu status mudou pra ocupado. Seria audácia demais da minha parte, ela poderia pensar, em chamá-la pra vir na minha casa enquanto não tem ninguém, ou pior, ela recusar na minha cara só porque não gosta da minha companhia, vai saber, na dúvida optei por assistir uma comédia/drama sozinho, Marley e Eu pra ser mais exato. Ao terminar o filme e entrar no orkut, eis que surge um depoimento dela pra mim, isso quer dizer alguma coisa? Se queria não importa, eu vou me mudar e esquecer msm, por isso eu finjo que nem ligo.
No filme eu chorei, mas só porque é daqueles filmes fabricados pra fazer chorar, do tipo "relação entre homem e animal", eu até achei que seria mais um Bethoven da vida mas, no fim das contas, me surpreendi: a mensagem do final me inspirou a ter um cachorro, um labrador quem sabe, mas é algo que acho qse impossível e que agora não me sai da cabeça. Assistam, vale a pena!

9 comentários:

  1. Hm, ainda não assiti esse filme. E é dificil eu chorar por algum filme, se eu chorar por esse vai ser milagre. Cara, a mesma coisa que acontece com vc, acontece cmg. Nunca nenhum amigo vem assistir filme cmg. O que resta é ficar sozinho mesmo, né? HAHA

    ResponderExcluir
  2. Eu já li o livro "Marley e Eu". E, meu, eu CHOREI lendo. É uma leitura que você entra no livro e não sai nem pra banho. I cryed and cryed. Imagina só quando eu ver o filme? OMG. Ando muito sensível/emo -NN esses dias, preciso ir à um show de rock pauleira -Q
    Enfim, se te consola eu também não tenho uma vida social saudável. Mas no caso você parece ser mais velho do que eu, então compensa o meu sofrimento :D Mas não se preocupe. Passa. Tudo passa. Até uva-passa. HAHA' Sou bem engraçado também. E, tipo, eu não sei se isso é amor não correspondido ou se você simplesmente não mostrou que a ama, mas como disse Eça de Queirós: "Que mérito há em um amor mui bem correspondido?"
    Enfim, abçs

    ResponderExcluir
  3. Cara, tinha que ter chamado.
    A resposta seria sim ou não. Coragi!

    ResponderExcluir
  4. Pode parecer difícil...mas já que você disse que vai se mudar, por que não falar? Olhe, não que eu ache isso fácil, mas eu já fiz isso... e não fiquei com a pessoa,mas ela me falou que também sentia o mesmo e isso pra mim já bastou... Quanto aos sábados entediados, tava lendo esse seu post e me identifiquei... Por que ontem meu dia foi um horror e pra fechar com chave de ouro, dormi dopada pelo meu antialérgico... ai ai... bem vindo ao mundo dos sábados chatos, Ricelly!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAH, ESSE FILME É LINDO. Chorei muito também *-*

    ResponderExcluir
  6. os olhos verdes q nao saem da cabeça do meu parceiro tsc tsc nob2 :P sodiheriushdroishd ;)

    ResponderExcluir
  7. Só vou assisir quando acaba rde ler o livro! Já passei da metade!!!

    ResponderExcluir
  8. Filme + Amigos = PODER!!!
    Uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Parem de furar e vão assistir filmes com o garoto!!!

    ResponderExcluir
  9. Opppaaaa! Amo filme em casa com amigos, ou sozinha!
    Eu tbm chorei tanto nesse filme y.y. Mas o livro é bem melhor!
    bjus

    ;***

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails