8 de maio de 2009

Selo :)

Bom, todo mundo aqui na blogosfera já deve ter ganho um selo menos eu. Tudo bem, nem em depressão eu entrei, só porque eu sabia que um dia minha hora chegaria, e olha que be-le-za, ela chegou (H). Então vamos a ele:
Ele me foi dado pela Lady Vanilla, que aliás não sei se é o nome dela mas eu a adoooooro, primeiro porque ela é nortista tal como eu, e depois porque ela é muito engraçada, aproveitando aqui o espaço do seu programa Gugu, eu gostaria de mandar um beijo pra ela que me deu essa oportunidade: Beijão Lady  /pareeei pareeei --'
Enfim, a parada aqui tem as seguintes regras:
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever as regras abaixo dele. (É o que vocês presenciam neste momento hmm')
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos). (A Lady né?)
- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies).
Sobre música: Jason Mraz, James Morrison, Hip Hop, Eletrônico e Rock Nacional :D
Sobre Tv e Cinema: Closer - perto demais, MTV, Grey's Anatomy, Se eu fosse você e Pânico na Tv.
Três países que vou conhecer: Canadá, Argentina e Nova Zelândia.
Três cores favoritas: Preto, Azul e Branco.
Três hobbies: Cinema, malhar e esse negócio aqui, digo, meu blog.
4ª- Indicar 10 8 blogs que você ache ROXIE ( ordem alfabética )
• BE GLAD :) • Busco estrelas ♫
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela. (tah, vou ver o que eu posso fazer hmm')
Ah sim, uma coisa que eu quero deixar bem claro aqui é que mesmo tendo gostado de receber essa parada eu não uso palavras do tipo: roxie, djow e filé no meu vocabulário. Deus salve a América!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails