26 de junho de 2009

À base de calmante

Fui ao neurologista por causa da minha enxaqueca eu sei, é broxante ter enxaqueca ¬¬ . Sempre tive dor de cabeça forte mas tava doendo muito e eu fiquei preocupado, por isso resolvi procurar ajuda. O médico me pediu que fizesse uma tomografia do crânio. MEDO. Esse nome assusta, mas quando sai o resultado é tipo um raio-x, o problema é o aparelho em que se faz o exame: o negócio faz um barulho que lembra aquelas máquinas de cortar costela no açougue, sabe? Advinha o que o médico constatou? Enxaqueca, uau u_u'. Pior: disse que é stress, me passou um remédio daqueles que a receita tem que ficar na fármacia /tenso* e um CALMANTE :O isso msm, um calmante. Segundo ele é muito comum que jovens estejam estressados por causa de exames (vestibular) e mudanças na vida, assim como eu que não vou morar mais com mamãe *cry* Agora eu tô calminnho, calminho .-.
Depois de descobrir que eu estou estrassado as emoções não pararam mais: o Brasil quase não vence a África do Sul. Quê que é isso meu povo, o Brasil? Comassim? :O Logo a África do Sul cheia de vuvuzelas e com um técnico com uma pronúncia impecável do imgleys? tsc tsc u_u'
Como se não bastasse eu vou pro PC e a primeira notícia que vejo é que o Michael Jackson tinha morrido. Pera aê! Não, o negócio não bagunçado assim não, quê que há velhinho? O Rei do Pop não pode abandonar o mundo assim não, ninguém esperava, e os shows de Londres? Logo agora que eu aprendi a cantar Beat It na esperança de jogar Guitar Hero World Tour? Não! O cara é o poder na música, vendeu 750 milhões de CDs, não é qualquer um não. O pior de tudo são os programas sensacionalistas que ficam especulando sobre a morte dele. E daí que ele fez algumas plásticas e quis ver qual que era a do garotinho no rancho? Michael, vá em paz fera (ý)
Pra completar esse dia cheio de emoções, foi julgado o RECEDE, recurso contra a expedição de diploma de eleito, do Governador do meu lindo estado, o Tocantins. O resumo da ópera é que o Marcelo Miranda usou do governo pra se reeleger, leia: contratou 30 mil cargos comissionados, distribuiu óculos, lotes e dinheiro no seu primeiro mandato e, lógico, reelegeu-se. Resultado: foi cassado nessa madrugada. É, meu estado tá sem governador hoje, olha que beleza (H) pelo menos a justiça foi feita.
Esse ano tá complicado, só com calmante pra aguentar msm humpf*

12 comentários:

  1. Estou chocado e com dores de cabeça depois que eu descobri que nao fui convidado para entrar no blog ASSIM!

    u.ú

    é mocinho, é mocinho!

    Brincadeirinhãããã1

    ResponderExcluir
  2. Sim com calmantezinho as coisas vao mais faceis XD

    Fiquei bem triste com a notica do mickael jackson =(

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. UÉ, Brasil, ganhou sim, não ganhou? de 1 a 0.. Ah sei lá!

    Euri com o post, mas só aprte do médico! Porque a do MJ, vai deixar saudades :/

    ResponderExcluir
  4. hsauhaushaushaushauhs
    Nossa... como a vida tah louca @.@
    Cansou soh de ler... a minha tbm anda desse jeito.

    E sim, o Michael Jackson era um astro. Ruim de acreditar, neah?

    bjos
    ;**

    ResponderExcluir
  5. caran tbm to precisando de um calmante D:
    Todos os blogs falando do Michael :o
    :*

    ResponderExcluir
  6. Nossa gente... se cuida colega...qualquer coisa eu e o Zalinsq estaremos por aqui... Concordo com você, é muito choque para uma pessoa só... mas espero que você tenha mais calmante por aí, Brasil joga amanhã com os Estados Unidos... podemos esperar algo desse jogo... bjão Ricelly, tem um selo te esperando no meu blog, acho que você vai gostar dele!!! bjão!

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei Rivotril (tarja preta) por alguns anos.
    Explica muita coisa, né não?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Sorri q so do teu trem sobre sua enxaqueca, realmente o medico descobriu a America...
    Eu vi na internet q o Michael começou a passar mal depois q comeu uma criança estragada...(o povo num tem noçao nao, e eu ainda menos por ta repetindo isso)
    Achei foi pouco a cassaçao do Governador...
    Eh ta chegando o dia q vc vai se mandar d araguaroça....
    FLW...

    ResponderExcluir
  9. Calmantes? Não!
    Vamos fazer Yoga!
    Yoga ajuda man.

    Entra na vibe.
    Energia

    ResponderExcluir
  10. EU PRA GOVERNADORA ! :D

    ResponderExcluir
  11. Vou focar essa última parte tá?
    Falando em Governador, o meu foi cassado em Fev/2009.

    O cara fez algumas coisas bem 'auspiciosas' como essas do GOV. de TO: DISTRIBUIU 30 MIL CHEQUES DA FAC (Fundo de Ação Comunitária), COMO ELE BEM ENTENDIA, E DEPOIS FOI DIZER QUE ERA PRA AJUDAR OS POBRES. SÓ LEMBRANDO: CHEQUES DISTRIBUÍDOS EM 2006 NAS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES.

    ÉÉÉÉ Senhor Cássio... por onde o Senhor anda? Tá nos EUA né espertxenho.
    Espero q bem por lá ;)

    Ricelly meu caro, qto aos comprimidos... cuidado pra não errar hein ^^
    Precisamos d vc inteiro e bem aqui no BLOG

    (Y)

    Forte abraço '

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails