15 de junho de 2009

Cores são legais

Depois de muito pensar se mudaria a cara desta budega eu meti a cara e o fiz! Ficou bem desse jeito que vocês tão vendo porque eu não sou artista nem tampouco tenho habilidades com editores de imagens e códigos html. Eu queria fazer uma coisa bem brega já que anos 80 é tendência, o que há e veio com tudo. Redundância também é tendência, vide Brito Jr. em A Fazenda u_u' .
Queria aproveitar aqui o seu programa Gugu, para agradecer a Deus, a sua produção, ao Atreyu e ao meu irmão que muito contribuíram para o meu sucesso. Beijos e abraços amigos :* Queria dizer também que me foi apresentado um jogo de dança online (?) bem gay e que vai me deixar viciado ou esquisofrênico hmm' ¬¬' Meu fone de ouvido quebrou e eu descobri que vou ser tipo um favelado universitário e isso, confesso, me deixou meio revoltado da vida, já que eu sou o filho que mamãe pediu a Deus (H) e as pessoas não percebem isso, leia: meu pai é um crápula sem vergonha. Ou quase.
Descobri também essa semana que se você passa em três faculdades e você escolhe a que lhe mais vai trazer dor de cabeça mas que no futuro lhe proporcionará mais chances de se dar bem você é recrimanado pelas pessoas egoístas que não querem ficar longe de você. Ah aí vai um recado espumando pela boca mode on: eu não desisto das coisas que eu quero, ok? Relevem que isso não é pra nenhum de vocês meus leitores sexys U.U'
Administração FACDO
Farmácia ITPAC
Economia *-* UFT
Ps: Tá, eu sei que a foto não aumenta ¬¬' se alguém souber como resolver isso me liga ... ou deixa no comentário que é mais eficaz.

16 comentários:

  1. Ta, não vou te dizer que o paraguay é a 7ª maravilha do mundo, mas é um ótimo lugar p´ra comprar muamba sim!!
    vale à pena economizar uma grana pra ir pra la
    .... inveja boa poooode! ahahahah
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. :O UAU Ricelly, parabéns cara *o* Que foda passar em 3 faculdades e ocupando as primeiras vagas :O Super demais *-*

    Enfim, o blog ficou show... e boa sorte com os fones ;) haha

    ResponderExcluir
  3. Oii! Adorei o seu blog! ;D
    Ja estou seguindo! Não sei como era antes, mas esta muito legal no momento! :]
    Parabpéns por passar em tantos cursos!
    UHAEUHEUEHUEH'
    Beijoss e da uma passadinha no meu blog! ;]

    ResponderExcluir
  4. Ai... mano, tá se exibindo é???kkk... Tá bom então, deixa pra lá...kkk... Tipo, será que as imagens não estão nesse tamanho por que você tirou um print das imagens e colocou aí? Quando a gente salva uma imagem pra usar no blog, tem aquela opção de tamanho e tal...sei lá, mexe naquela parte ali quem sabe dê certo... Cara, das três faculdades que passastes, seu noob, qual você irá fazer?? BJOCAS PRA TI, ADOREI O LAYOUT..

    ResponderExcluir
  5. Maneiro o layout!
    No meu caso não optaria por nenhum desses cursos hehehe!
    Tem como aumentar a imagem, tendo um programa específico que vem com o Windows Live 2009.


    Beijos:*

    ResponderExcluir
  6. Eita garoto inteligente! Não liga para as pessoas egoístas! Acho que vc deve seguir teu coração... Nada pior que trabalhar com algo que não amamos!

    Agora se vc não amar nenhuma das 3 (?) er... *_____*

    pede ajuda a nossa senhora da bicicletinha!

    aosiudhoaisuhdiuha

    abração amigo

    ResponderExcluir
  7. Aiii Ricelly tô me identificando tanto com vc.
    Passei pra duas federais e um prouni tb.
    Uma perto e outra longe, só que a longe é direito e a perto é história, ai tooodo mundo fica me perguntando pq eu não escolhi a perto, se eu não acho melhor a ufv e blá blá blá.
    Dá idéias não.
    Agora é o nosso momento, agente estudou pra isso.
    Deixa o povo pra lá.

    bjoOoO

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKK '
    :O / pq? :O

    Tô tentando arrumar meu blog há quatro vidas! :(
    Por isso não divulgo...
    / monga!


    Ahh nerd!! rs :D

    beeijo!

    ResponderExcluir
  9. nossa,parabens ! passou em todas essas *-* escolhe bem, e aqui ficou bem estiloso :)
    beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Já ia comentar que a foto não aumenta hauhauhauhhahu

    Joguinho online? Vamos ver se vicia mais que Winterbells!

    ResponderExcluir
  11. cara, temos que descobrir uma marca de fones de ouvido de AÇO, pq o meu tb quebrou ._. asiujeioas
    oh parceirinho, nao se deprima, palmas tem lá suas qualidades, apesar de os defeitos contarem beeeeem³ mais hm, mais tudo bem, voce sobrevive :D

    ResponderExcluir
  12. Pois é, só que elas nunca vão admitir isso...

    O melhor foi ouvir "Homem é tudo igual", e depois ouvir que eu tô generalizando hauahuauha

    Fazer o q? =)

    ResponderExcluir
  13. NOSSA, Parabéns :D

    E o blog, fico bem melhor do que antes, adorei!

    ResponderExcluir
  14. Eu queria aproveitar aqui o seu programa Gugu, para parabenizar o meu amigo Ricelly, que coneguiu uma coisa que eu temo só de pensar: Ele passou em 3 faculdades.. ele é o cara! Parabéns bixo!


    O visual do blog ficouu maneiro..muito chique!!!

    ResponderExcluir
  15. |o/ que mara!
    melhor!
    que stefhany!

    ResponderExcluir
  16. Redundâncias de Brito Junior, shuahsuahsuash... que mara!
    Parabéns pelas faculdades!
    bjos
    ;**

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails