12 de junho de 2009

Pela última vez

Ontem (?) eu e uns amigos fomos à Expoara 2009, mais conhecido como O EVENTO da cidade. É uma exposição que tem shows, rodeios, bares, muitos bares, boates e piriguetes dentro fora e em movimento - q. Há muito que eu não saía e, sinceramente, nem tava muito afim de sair mas fui. O mais interessante de se sair à noite é que no escuro que a gente enxerga melhor. E enxergando melhor pude fazer algumas constatações, são elas:
  • Ter amigas gostosas sempre lhe rende muitos risos
  • Tem amigos que não sabem a diferença entre mulher e travesti /tenso
  • Fingir que não viu um conhecido te torna um esnobe fdp
  • Fingir que não viu um conhecido mala te torna um esperto :D
  • Não tem álcool que me derrube
  • Se um amigo te abandona pra ficar com os playboys da escola dele vc pode humilhá-lo quando eles lhe derem um pé na bunda (ý)
  • Sem dinheiro não há diversão
  • Não ser VIP é um saco
  • Tem pessoas que fazem sua noite valer a pena
  • Nascer feio é a pior desgraça que pode acontecer a alguém
  • Taxistas são tarados e pervertidos
A pior coisa de que me dei conta é que foi a última vez que fui a esse lugar, coisa que faço desde sempre (?) É um sentimento estranho que tenho nesses momentos em que percebo que as coisas que fazem parte da minha vida meio que vão sumir. Não, eu não vou morrer: vou estar em aula quando acontecer a Expoara 2010, a 400 km de distância eu acho u_u'. Tá chegando o dia de ir pra Palmas :(
Dia dos namorados? Quem liga pra isso? ¬¬' humpf

18 comentários:

  1. ah , como eu amo minha cidade (:
    *esfrega na cara* aqui sempre tem otimos shows.

    ResponderExcluir
  2. Hm, aqui teve show do Marcelo D2 ._.
    Ok, foi A MAIOR MERDA! Rá.

    E aqui nem tem rodeios :/
    Só gente bêbada D:

    PRECISO DE UMA FESTA!!! ._.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, na minha cidade teve show da Ivetinha! Foi uma merda [deu briga]!

    ¬¬

    até que essas festinhas da cidade são legais! Mas não fui neste ano...

    O interessante é que além de ir nas "Expos" da minha cidade, vou nas dos vizinhos também saiuhdoaiushdoiauh! Sempre vejo as mesmas coisas...

    Sempre tem as MESMAS coisas ¬¬
    No more!

    Feliz dia dos namorados!
    hehehe

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte nessa nova etapa da sua vida! Em Palmas terão festas melhores ainda! ;)

    ResponderExcluir
  5. -Sem dinheiro não há diversão
    -Não ser VIP é um saco
    -Tem pessoas que fazem sua noite valer a pena.

    Isso é a maisssss pura verdade.
    Na minha cidade tb tem festa com redeio assim. Duas por ano.
    Acredite.!
    Uma é a Festa do Cavalo Manga Larga Machador [agora festa da Fraternidade], e a outra Expo Agropecuária.
    Aqui é em Setembro. Mas eu vou estar em JF estudando. [Que tdoooo!] Ai vou perder aquele cheiro de bosta de boi a homens com chapeu.
    Isso corta meu (L).

    bjOoOoO

    ResponderExcluir
  6. Nossa... é verdade que a sua noite foi repleta de altos e baixos... Mas sei lá, em relação a mim, você está na vantagem, pois saiu de casa... eu nem isso... no dia que teve o show do Jota Quest aqui, quase morro de insolação de tanta gente e de tão quente que tava... Quem sabe sua vida em Palmas seja melhor...ou pior... a felicidade é feita pela soma de tudo que está ao seu redor... então escolha bem onde quer estar... bjocas Ricelly!

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia dos desnamorados!
    Viva aos solteiros!
    Huaheuhaeu!


    beijos:*

    ResponderExcluir
  8. Ricelly, já ajeitei... caramba, até tomei um susto quando eu vi rápido demais o comentário numa postagem novíssima...ei me add no msn, vejamos se vc tem mais sucesso do que eu aí, já deve ser a 59ª vez que eu te add!

    vanexa_hp14@hotmail.com

    vou ficar esperando...bjocas!

    ResponderExcluir
  9. noooossa cara. Que saudades de ir a um show. Aqui tem vários, todo mês. Mas minhas condições financeiras estão me limitando ¬¬
    E meu ano louco e corrido x.x'

    E então que venham as mudanças em 2010!

    bjs
    ;***

    ResponderExcluir
  10. tah e dai se eu nao sei a diferença de um travesti DE COSTAS pra uma mulher --'
    todo mundo jah confundiu
    e os unicos travestis que eu ja vi são aqueles que vão no programa do silvio santos --'

    ResponderExcluir
  11. nossa... como vc é triste. queria te dar um abraço. nossa!!!! pude te compreender totalmente... o homem é sua escrita, ja disse zalinsq.


    força mano...

    toda vez que eu posto istas no meu blog é pensando em vc, pq sei q vai gostar.

    abçs

    ResponderExcluir
  12. Festa é sempre festa XD

    Embora a noite tenha sido atribulada aposto que no fim ao recordar foi bem divertida.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  13. Que paia, uahsuasuhasuhauhs
    Tipo, aqui num tem nada disso. Pelo menos não perto. :)

    ResponderExcluir
  14. Álcool até me derruba sim, mas só quando meu fígado começa a derreter. Hahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Ter amigas gostosas sempre lhe rende muitos risos...
    Como vc sempre fala no MSN: FATO

    ResponderExcluir
  16. ''Nascer feio é a pior desgraça que pode acontecer a alguém''

    AHUAHHAUHUAHA RACHEII

    Piriguete na expoara ? Normal, araguaina ta cheiaa mermo ahuhauuh

    ResponderExcluir
  17. EEEEU VI O TRAVESTI :O !ASIEHJOIASEHJOIHASOEIHJASOIEJASE * CRISES CRISES *

    eu nem te vi la seu chato :/
    agora só pq é universitario, so anda com umas ganges do gueto e esqueçe das pessoas que prestem né u_u runf

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails