29 de junho de 2009

Solta o som

AHÁ eu também ganhei esse selo super tendência (H) Recebi da manauara mais poderosa que eu conheço, Vanessa, do minha vida é um cardápio.
Como sempre, as regras:
O "Playlist" é uma campanha feita àquelas pessoas que vivem com trilha sonora. Porque boa vida, assim como um bom filme, tem trilha sonora! Enfim, é pra quem gosta de música! O objetivo é relaxar = gozar a vida com muito prazer! Para participar é fácil. Copie o selo, publique em seu blog e compartilhe seus gostos musicais, indicando:
01 | A primeira música que lhe veio na cabeça agora!
Beat it - Michael Jackson (será porque? ¬¬')
02 | 1 Música pra curtir com a paquera/namorado(rido/a)/amante/amigos com benefícios...;
03 | 1 Música muito romântica (o que se pode dizer de: "seu tema de amor");
04 | 1 Música pra tirar a roupa = striptease (6)'
05 | 1 Música para uma boa transa (a transa pode até ser ruim, mas a música ótima);
06 | 1 Música "I WILL SURVIVE" = hino gay!
Lady Gaga - Poker Face
07 | 1 Música que saiu do lixo / ou pra jogar no lixão;
Seven Things - Miley Cyrus
08 | 1 Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada;
09 | 1 Música da hora (música que está na moda e vc adora!);
Boom boom pow - Black Eyed Peas
10 | A música que você mais gosta em todo mundo! (que exagero)
E os meus indicados pro selo são:
E ganhei esse selo da Larissa do Sophie :D
Regras: Indicar os 10 blogs 'Carpe Diem' na sua opinião e (esse é só meu) responder o que significa "colher o dia" pra você.
Eu achei tudo de bom esse selo porque essa expressão lembra muita coisa pra mim. Épocas muito felizes e que ficarão guardadas pra sempre comigo *-*. Carpe Diem significa pra mim, uma gentileza, uma preocupação com o bem-estar dos outros. É equiparável àquele bom dia com um sorrisão de orelha à orelha que recebemos de um estranho e que alegra o nosso dia. Ah sei lá, eu fico emo pensando nessas questões da vida u_U' é isso. Postei, tá postado!
**UPDATE
- almoço de hoje (30/06)
Eu: mas ela separou, não é mais uma mulher casada u_u'
Irmão: Drr ela casou na igreja: o que Deus uniu o homem não separa.
Mãe: O cartório separa.
HASIEHUISAHEUIHAS morri T.T'

22 comentários:

  1. Por que esse selo é só seu???? Não entendi... Mas tudo bem, afinal de contas... QUEM É A MANAUARA MAIS PODEROSA QUE ELE CONHECE MINHA GENTE???

    euuuuuuuuuuuuu!!!!

    Sorry pelo meu momento nada humilde... não resisti - q

    obrigada por ter me ensinado... -n - qqq...kkk

    Bjão Ricelly, adorei as músicas!

    ResponderExcluir
  2. Modestaa heeim amiga ;)

    Eu gostei muito do selo da playlist, também recebi um *.*

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Aiiee eu amei!! ahahhaah
    demaisão!!!
    vou postar amanha, ja copiei as perguntas e talzz vou fazer bem legal que nem tu fez, colocando link pras músicas!!! eeee
    amei!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ainnn que legal.
    Primeiro selo agente nunca esqueçe"

    Meu pc tá bichado. Qdo eu tiver na minhca vó [ agora eu tô] e tiver com tempo eu posto.

    bjOoO e brigadaummm!

    ResponderExcluir
  5. Brigado pelo selooo...
    Eu vou fz o negocio pela manha msm, pq agora eu to so o bagaço....
    FLW...

    ResponderExcluir
  6. Oieee!
    Amei o blog, e já estou seguindo!

    Quanto as trilhas sonoras, somos bem parecidos, principalmente aquelas que definitivamente deviam ir para o lixãao! uashauhsa

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  7. Vou ter que pensar na Playlist depois, ainda não postei esse selo! hauhauhauahauhauhuah

    Época de provas, trabalhos, confusão - ando totalmente sem tempo. Bom, tu leu o último post, e sabe que eu andei apanhando pra um trabalho aí hauhauhauhauhauhuahha

    Ps.: Beat It é muito foda! :D

    ResponderExcluir
  8. Olá Ricelly!
    Eu também recebi o playlist.
    A criadora do selo Carpe Diem sou eu, e Carpe Diem também é o nome do meu blog,nem sabia que ele ainda tava rolando. Hehehe. Mas foi bom saber, o criei tem um tempinho já.

    beijos:*

    ResponderExcluir
  9. Pow cara, q legal teu cantinho aqui!
    Massa seu PLAYLIST ;)

    Prometo voltar mais vezes hein ?!

    Grande abraço '

    =D

    ResponderExcluir
  10. desculpe, mas eu preciso falar: sua mãe é massa! rsrs

    "É equiparável àquele bom dia com um sorrisão de orelha à orelha que recebemos de um estranho e que alegra o nosso dia. "
    Eu sinto uma coisa tão gostosa quando isso acontece..

    ResponderExcluir
  11. hahahaha...gostei das musicas..e playlist......

    hehehe...esse selo faz milagres ne...hehehe

    bjoss

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sua mãe foi ótima!

    Aiii Ricelly, sem noção. Quase choro quando vi que recebi um selinho de música! Logo eu? Música.?

    Brigada y.y
    Amei³³³

    posto logo logo!
    bjos
    ;**

    ResponderExcluir
  13. Ain! *-*
    Vou responder com o maior prazer. *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. É, acabei postando Beat It como primeira música que eu pensei ahuauhuhuah

    ResponderExcluir
  15. Num disse q voltaria?
    Pois bem... eis-me aqui!

    Ó, aquele tipo de desabafo é sempre bom. Mesmo q seja no BLOG mas conseguimos nos sentir tão bem depois q lemos...

    Enfim... se for desabafar estarei aqui presente para palpitar! (até rimou)

    KKKKKK ...

    Te LINKANDO brother '
    ;)

    ResponderExcluir
  16. All Star eh a mais linda mesmo... tão bom ouvi-la*-*
    bjs
    ;**

    ResponderExcluir
  17. Me senti, suuuuper superior.
    HSAUHUASHUASHUSAH'

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails