26 de julho de 2009

Milagres acontecem

Levantando os olhos e vendo que uma grande multidão estava vindo ao seu encontro, Jesus disse a Filipe: "Onde vamos comprar pão para que eles possam comer?" Disse isso para pô-lo à prova, pois ele mesmo sabia muito bem o que ia fazer. Filipe respondeu: "Nem duzentas moedas de prata bastariam para dar um pedaço de pão para cada um". Um dos discípulos, André, o irmão de Simão Pedro, disse: "Está aqui um menino com cinco pães de cevada e dois peixes. Mas o que é isso para tanta gente?" Jesus disse: "Fazei sentar as pessoas". E o resto é história ...
Consegui minha vaga na Casa do Estudante \o/
Tá bom, eu sei que eu vou morar com gente estranha e bagunceira, que eu não vou ter o conforto da minha casa e que provavelmente verei coisas das quais jamais esquecerei o.O mas não vou levantar às 4:30 da manhã para pegar três ônibus e vou poder estudar à noite também pra adiantar o curso *-* Se tudo der certo em 2014 já estarei formado e vou assistir à Copa HAHA (H)
Agora é esperar e torcer pra que meus companheiros de quarto sejam ... normais ou o mais próximo disso possível.

27 comentários:

  1. UAHSUEHSUEH, euri. Ah, boa sorte pra você, sério!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Boa sorte meeesmo!
    E que bom que facilitará sua vida ;D
    ;*

    ResponderExcluir
  3. kkkk...
    Gente não sabia que tinha isso no Brasil! :O
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Ricellyyyyyy.
    Que tudddooo.\O/
    Fiqueii muito feliz.
    bjOoOo

    ResponderExcluir
  5. Nuoooossa mãe do céu! Você acaba de entrar na melhor fase da sua VIDA! Registre tudo, guarde tudo para que possa se lembrar nos anos posteriores!


    o//

    Parabens amigo ;D

    ResponderExcluir
  6. Quee legaal cara! Meus Parabééns.
    Tudo de bom pra você.

    P.S.: Dps me ensina como se risca as palavras no post... ;)

    ResponderExcluir
  7. Que bagunça deve ser esse estabelecimento.
    kkkk
    Que legal... ;D

    ResponderExcluir
  8. KKK que legal XD

    Boa sorte.. vais ver que eles vão ser todos bem normais ... ou nao!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. CARACA, PARECE UM PRESÍDIO. Boa sorte e aproveite como se você fosse eu. Ou não :D

    ResponderExcluir
  10. Ri.
    Qdo for ensinar o Beer me ensina também.

    Assim poderei escrever coisas explicitas,implicitas.

    bjOoo

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu não tinha notado, parece MESMO um presídio OO'

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte em achar companehiros de quarto normais.
    HSUAHUASHUASHUASHUAS'
    Ah, eu sempre quis morar num negocinho desses *-* -q

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhh...legal que você conseguiu, estou feliz por você, Ricelly, de verdade...

    Essa convivência com muitas pessoas vai te servir de experiência com certeza, então aproveite ao máximo os momentos bons e lembre-se incessantemente dos negativos, por que tudo é aprendizado e com certeza, uma hora vai te ajudar e muito...

    Bjão pra você!

    ResponderExcluir
  15. ae ae ae *-------* parabens!
    *eu tambem pensei que aquilo era um presidio*
    UISHAUISHAUH ,tomara que dê tudo certo :)
    e não se esqueça de usar meias pra dormir e lavar atrás da orelha.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  16. Boa Sorte meu grande!
    Nunca morei com estudantes, mas conheço centenas de pessoas de outros Estados que mora aqui juntos.

    Muitos dão certo e criam vínculos afetivos fortes (coisas de irmãos) alguns realmente não tem jeito.
    Mas isso é da vida né: empatia e rejeição.

    De todo jeito sucesso e até 2014 vc formado e eu com meu Mestrado ^^

    Abraço |

    ResponderExcluir
  17. vai perder a virgindade

    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  18. Ahh, que interessante!
    QQ significa essa cada do estudante?
    e o que você estuda? Onde?
    hsuasuashua achei legal

    beijus

    ResponderExcluir
  19. Que TIMAIS!!!!
    Cara vai ser uma ótima fase na sua vida!!!
    Parabéns!!!
    =3

    ResponderExcluir
  20. Ahhhh *-*
    Parabéns, cara! Federal é pra poucos.
    Morar em república é mara, mas não se iluda: lá não haverá nenhuma pessoa normal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. oiiie!
    parabéns cara, isso é mto bom ^^
    boa sorte daqui pra frente... ;D
    tbm quero riscar palavras nos posts
    comofas???

    bjo :*

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Gostei daqui tambem ^^
    Parabéns pela vaga.
    :D

    ResponderExcluir
  24. faço sim, já vai fazer 3 anos,
    pena mesmo, é tãao bom,
    se um dia tiver uma oportunidade, faça
    ^^

    ResponderExcluir
  25. Companheiros de quarto são geralmente assustadores, mas boas pessoas =p, espero que tenha mais sorte do que já tive HAHAHAHA

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails