15 de julho de 2009

Oi, eu sou um CU

Um cidadão universitário baby (H)
Eu fui em Palmas, perêrê, parárá. Fui de carro ouvindo gospel direto --' Não suporto mais aquela música do Regis Danese pelamor humpf'. Conheci o apartamento do meu primo, 2 x 2 e que moram 4 pessoas já, se eu me juntar a eles vai ser aquela maravilha. À noite eu conheci o que se tem de bom pra fazer a noite em Palmas: Praia da Graciosa. É tudo muito lindo, cheio de gente bonita, pôr-do-sol, clima agradável e álcool.
No dia seguinte eu fui na UFT pra me matricular. Chegando lá um comentário idiota foi inevitável: minha faculdade é um shopping -QQQQ
*O prédio não tá torto, só a anta que tirou a foto que tremeu --'
Depois de pensar que tinha entrado no lugar errado eu vi uma placa de uns 4 metros de largura onde lia-se UFT, ai eu pensei: hmmm acho que é aqui mesmo. Ao entrar numa sala enorme que deveria ter uns 40 pessoas na minha frente descobri que a matrícula pra Economia só seria feita à tarde, ou seja teria que voltar pra casa e atrasar nossa viagem de volta, mas como a minha mãe é adepta ao famoso jeitinho brasileiro, já foi falando com gente que ela nunca viu na vida com a maior intimidade, ai a gente foi pulando de mesa em mesa, falando com um monte de gente e então nos mandaram procurar um cara naquele prédio que parace um shopping, era o coordenador de Contábeis, que nos atendeu na maior sem que precisássemos ficar na fila tampouco esperar até a tarde, olha que maravilha, bjs Mãe, te amo.
Voltamos os 12 km que separam a faculdade do ap do meu primo (por isso os três ônibus de que falei) e fomos almoçar no SESC de lá que humilha o de Araguaína, tem cinema e teatro dentro hmmm' Almoçar lá foi só mesmo pra me dar uma azia e voltar pra casa tomando Eno Laranja no Posto ¬¬'
Enfim, o que eu quero deixar registrado mesmo é que não adianta ser um bom filho se o seu pai é um lascado que não pode te dar um carro nem alugar uma casa pra você perto da faculdade ¬¬° Torçam pra que consiga uma vaga na Casa do Estudante e tenha que dividar um micro apartamento com 3 pessoas que eu nunca vi na vida mas morando perto da faculdade e do restaurante de universitário brefado. Ah, se alguém conhecer um deputado ou vereador facilita o processo. Bjs&abraços!
**Update: mudei a forma dos comentários, é melhor assim?

22 comentários:

  1. E quando li seu comentário fiquei ainda mais encantada *-*
    super beijo, obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Entra na minha caaasa. Entra na minha viiida!
    AIUEHIUEHUIEHAEUIHEUI

    Táparei ;x

    Caran, deve ser tenso ser um cu '-'

    ResponderExcluir
  3. Você deve sofrer sendo um cu, hmmmm!
    Mas veja pelo lado legal... Isso vai ser melhor do que você imagina!

    Bom, olha só o meu lance! Eu ia para a faculdade de manhã e de tarde e de noite eu colocava aquela roupa sport (toakigente) e ia correr toda a orla de Vix que totaliza exatos 12km! Coisa basican... Compra uma Bike e não pegue 3 bus!

    ResponderExcluir
  4. Você deve sofrer sendo um cu, hmmmm!
    Mas veja pelo lado legal... Isso vai ser melhor do que você imagina!

    Bom, olha só o meu lance! Eu ia para a faculdade de manhã e de tarde e de noite eu colocava aquela roupa sport (toakigente) e ia correr toda a orla de Vix que totaliza exatos 12km! Coisa basican... Compra uma Bike e não pegue 3 bus!

    ResponderExcluir
  5. Ainnn. Eu pego um bus só.
    nanananana.
    Torço pra vc consguir a vaga.
    Pensa positivo.Vc podia pegar 3 bus pra particular.
    Mas não amigo. é federal, vc tem que ir até a pé.

    bjOoOo

    ResponderExcluir
  6. Ai também toca Regis Danese? oO
    Interessante--' OAKPOSKPAOSKAPO.
    Aaaa e acho que essa fase tua mesmo tu se achando um cu , vai se bem divertida e vai te muias historias pra conta.
    Boa Sorte Novamente :**

    ResponderExcluir
  7. um dia eu fiz uma prova na faculdade de direito e quase morro de emoção. tudo tão brilhante e bonito *-* adoro entrar em faculdades, é sempre tão lindão. mas, tipow, eu tb adorava entrar no cefet, achava a coisa mais linda, ae foi só começar a estudar lá e, veja só, já acho aquilo ali um ovo =P
    nossa, economia o_o' acho que eu não suportaria fazer isso. good luck o/
    tão romântico esse ideal q a gente tem de sair de casa pra fazer faculdade, né? mas que é meio triste, isso é =/
    good luck [2]

    :*

    teh +

    o/*

    ResponderExcluir
  8. Nuss Ricelly, que barra essa história da facul aí... Eu pego só um ônibus que vale por 3 nos quesitos tempo de viagem e lotação absurda e graças ao bom Deus, volto de carona. Quanto à essa música do Régis Danese, é verdade cara... quando eu achei que tinham esquecido do cara, vieram com o pagode e acredite se quiser, eu ouvi o forró daquela música... Céus... Mas eu tenho certeza de que vão te colocar na Casa do Estudante... se é isso que você quer... Bjão e Ricelly, TUA MÃE É MARA!!!!

    ResponderExcluir
  9. As vezes custa-nos imenso sair do sitio onde estamos e começar uma nova etapa... Mudar é bom, mas não é facil.

    Desejo-te muita sorte nesta nova etapa de vida XD

    Mts beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Ricelly joia?
    tem um Selo para vocÊ no meu blog.
    Abraços!
    =]

    ResponderExcluir
  11. Amigo, passei aqui novamente para dizer que o dominio do meu blog mudou para ryanzamperlini.blogspot.com!

    Caso eu esteja em sua lista, altere para que você possa continuar vendo as minhas postagens!

    huuuuugs!

    ;D

    ResponderExcluir
  12. AUHSEUSHUE, euri com a legenda da foto :B

    'Enfim, o que eu quero deixar registrado mesmo é que não adianta ser um bom filho se o seu pai é um lascado que não pode te dar um carro nem alugar uma casa pra você perto da faculdade ¬¬° '

    COITADO! UAHEUSHE.

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse prédio! Parabéns pela conquista e que venham muitas mais.

    ResponderExcluir
  14. UASHIUAHSAQHWUSHAUISHU que facu lind's *--*
    mas enfim , boa sorte com essas coisas de apartamento :)
    e mães.. UHSAUISUH bom ..mães elas sempre dão um jeitinho. :B
    pjos :*

    ResponderExcluir
  15. Riii, homem de Deus, minha cidade tb não tem cinema!! suahusaushauhsuahusausuah
    Vai na do lado!
    Beijks

    ResponderExcluir
  16. Ah, tu não é um cu, tu é querido! suhausha

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oi, primeira vez que venho aqui,
    Adoreii, esse post foi realmente TENSO o_o',
    Boom, eu não conheço nenhum deputado ou vereador, mas minha mãe conhce a sogra do prefeito da minha cidade, será que isso ajuda?! /hmm
    confesso que gostei muito do blog,
    Bjsmil=*

    ResponderExcluir
  20. Preciso dizer q ri com seus comentários?
    Os detalhes são os melhores ^^
    KKKKKKKKKK

    Me vi em alguns momentos no começo do curso... nas coisas q eu dizia... no q passei... enfim.

    Na vida d Estudante Universitário *
    Tão cheia d surpresas...

    Já tá batendo saudades -
    =D

    ResponderExcluir
  21. HUSHUASHUHASUHAS'
    Hm,mas vocÊ gostou desse previewzinho?
    Eu tô gostando muito de escrever isso, cara *-*
    Até o final do ano deve ficar pronto, aí você lê tudo e me dá sua opinião o/

    ResponderExcluir
  22. E eu que meu pai nao tem dinheiro direito pra pagar nem o aluguel de uma casa pra mim fazer uma federal, e eu fiz questao de nao passar.. kkkkk
    Ele disse pra mim: tente outra vez!

    É isso aí pai. eu disse. hehehe

    :(

    haaa, se a minha opinião vale: eu prefiro que os comentarios abram em outra janela, pis gosto de comentar em outros posts que nao comentei ainda e assim, tenho que ficar voltando toda hora.

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails