24 de julho de 2009

Selos de montão *-*

As pessoas me amam: 2 pessoas me indicaram pra 1 selo e outra me indicou pra 2 -qqq Acho que é isso --' Aqui estão eles:
Os blogs charmosos e cheirosos (-qq) que me indicaram o "Olha que maneiro!" foram o Yes pop! e o .: Gotas de Coca - Cola :.
Regras:
1) Exiba a imagem do selo "Olha que blog maneiro".
2) Poste o link do blog que te indicou.
3) Indique 6 blogs de sua preferência.
4) Avise seus indicados.
5) Publique as regras.
6) Confira se os indicados repassaram o selo e as regras.
Regras:
1. Postar o selinho e as regras;
2. Responder às perguntinhas:
Uma música mágica: Over my head - The Fray
Um filme mágico: Closer - perto demais
Uma viagem mágica: Já fiz: Babaçulândia - To *0* ; Vou fazer: Florianópolis (H)
Maguiagem mágica:HAHAHA Hiorrana --'
Regras: 1. Exiba a imagem do selo “Blog de Ouro”; 2. Poste o link do blog de quem te indicou; 3. Indique 4 blogs de sua preferência; 4. Avise seus indicados; 5. Publique as regras; 6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo
Esses dois últimos me foram dados pela Hiorrana do Tanta gente não sabe, minha companheira nessa momento 'saindo de casa antes do tempo' nos desejem boa sorte (:
Sintam-se indicados ;*

11 comentários:

  1. Filme mágico: Closer - perto demais.
    WHAT A HELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL?
    Eu odiei esse filme, não exclusivamente porque num momento de loucura minha mãe resolveu assistí-lo comigo e me matar de vergonha, mas...
    Sabe um filme mágico? ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA. É um filme americano com direção-produção-base-roteiro brasileiro, MUITO mágico!

    ResponderExcluir
  2. Oii! Também recebi esse selinhos, parabéns pelo seus.
    Um foi a Hiorrana que me deu, e os outros que eu ganhei eu indiquei à ela . :D

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bertonie me mata de rir *0*
    Eu acho Closer mágico pela cara de pau das pessoas e eu me amarro em caras de pau, se é que vc me entende. Leia: adoro a vadia da julia Roberts :9

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selos
    e Over my heand - The Fray é muito bom =D
    O segundo selo é bem mágico, eu até pegaria, mas selos dão trabalho,
    AIUHSAIUSASHAIUHSIAUIASUSI
    tadinha da Julia Roberts, ela é uma simpatia ;)
    Bjsmil;*

    ResponderExcluir
  5. Mexendo nas regras, né safadinho? UHAEUSH

    ResponderExcluir
  6. Opa! Parabéns pelos selinhos!

    bjs
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Ainnn.
    Eu amo Closer Ricelly, e mágico mesmo.
    Pensei em colocar ele, mas Meu primeiro amor me lembra muuuuito a minha infância.

    Closer e bom pq é uma mentirada danada e no fim muuuito complicado quem fica com quem.

    Sorte pra nós amico.
    bjooooo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selo e por ter conseguido a vaga!
    \o/
    eu sou vizinha de uma república
    :)

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails