4 de agosto de 2009

É hora de dar tchau

Passagem marcada? Ok
Malas prontas? Ok
Despedida dos amigos? Ok mentira, odeio isso
É muito doida essa parada de sair de casa, muito mesmo. A ficha parece que quer cair mas não cai, é tenso. O que eu tô sentindo, se fosse explicar exatamente com palavras, não faria o menor sentido, então eu vou meio que me aproximar: tô sentindo um frio na barriga que parece que vai me consumir e não, não é fome; uma impaciência enorme como nunca havia sentido, parece que dá tudo errado, tudo quebra e nada funciona; tô com uma vontade enorme de chorar, sendo que até ontem as pessoas achavam que eu não tivesse glândulas lacrimais; e o pior é que eu tô tendo a horrível sensação de que vai chegar 'alguém' a qualquer momento e eu não tô pra isso.
Amanhã (05/08) eu vou chorar muito ao ver minha mãe chorar, descarregar meu mp4 de tanto ouvir, receber ligações de pessoas fingindo que sentirão minha falta, algumas já recebi, e dar um 'até logo' meio sem jeito pra cidade que viu todos os momentos mais felizes da vida desse intrépido rapaz que vos escreve. É isso, me desejem sorte e digam que vão morrer de saudades de mim, tô carente :$
Ai vai uma imagem triste pra combinar ¬¬'
Acho que vai ter layout novo no próximo post, pra combinar com a nova fase de vida -Q Eu falo essas coisas sem ter frequentado o Alcoólicos anônimos, acreditem.

16 comentários:

  1. Não, não vé embora.
    eu vou morrer de saudades.

    Meu amigo de net e de blog.
    E que vai sair de casa junto cmg.
    Boaaa sorte.

    bjOoO
    [ vc não comentou no meu, não era pra eu comentar aqui. mas eu sou muiiito legal]

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nessa nova etapa da sua vida!!! o/*
    Espero notícias ótimas suas!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu também odeio despedisdas ._. Mas boa sorte! Vai dar tudo certo, sim :D

    ResponderExcluir
  4. Boa sooorte, menino que eu não conheço mas achei no blog do Fusca :B

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte! Quye dê tudo certo nessa vida nova!

    bjs
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Eh passei por 3 grandes despedidas na minha vida e eh mto chato neh...e o pior eh q nenhuma delas foi a minha,,,, ~[tipo não fui eu q fui embora]~então...espero q dê tudo certo e boa Sorte! =]

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Também não gosto de despedidas, principalmente de mãe e pais. É sempre sofredor. Eu não conseguiria morar em outra cidade, apesar de que existam outras bem melhores que a minha, aqui tem algo que sempre me prende, diferente das outras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. UAAAAAAAAU, cê tá entrando na melhor fase da sua vida; mesmo sendo ela dolorosa no início. Mas tudo bem. Desejo-te sorte :D E nunca desista do seu sonho, se não achar em uma padaria procure em outra (: Você tem notebook? hm, que optimo neam
    VAI PERDER A VIRGINDADE AEAEAEAEAEA

    ResponderExcluir
  9. Nem sempre mudar tem que ser assim, pensa tu pode começar tudo de novo, tipo conhecer gente nova, novas festas, e quem for teu amigo vai continuar sempre contigo.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. ricelly eu te odeio como vc vai embora e não me avisa não fala nada
    eu tava no msn quando o diego disse que vc foi embora sem me da tchau
    I HATE U 4EVER --'

    ResponderExcluir
  11. Engraçado, né?
    Eu tô doidinha pra sair de casa. E a ficha que não cai é o que eu ainda tô fazendo aqui. Hahaha

    Beeeijo!
    E boa viagem.

    ResponderExcluir
  12. tenta não fritar¬¬'
    dsudhsudhsudhusdhushdush*0*

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails