13 de agosto de 2009

Minha nada mole vida nova

Dois beliches; dois guarda-roupas, sendo um deles grande; duas escrivaninhas; uma geladeira; um fogão; uma mesa; uma pia; um tanquinho de lavar roupas; algumas cadeiras; dois ventiladores; sapatos jogados pelo chão, muitos sapatos; roupas em cima das camas, muitas roupas; e quatro pessoas; tudo isso dentro de aproximados 25 m². Toda essa dinâmica(?) repete-se 29 vezes nos quartos vizinhos, com mais ou menos bagunça, atendidos ou não pela internet postituída, digo, compartilhada aqui da Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara. Saindo do aspecto moradia tem a melhor parte dessa cidade de distâncias estrambólicas, calor infernal e de milhares de rotatórias: a Universidade Federal do Tocantins. Salas muito bem iluminadas e com ar condicionado semipolar -Q, pessoas bonitas, veteranas gatas, playboys humilhaando o resto da humanidade com seus carros, labins com computares LINUX ¬¬' e cheio de conteúdo bloqueado alguém me dá um notebook pelamor D:, e incríveis duas aulas por dia, é isso mesmo, duas. Pra quem estava acostumado com seis aulas diárias é um tanto diferente hmmm'. Mesmo indo pra escola usando o transporte público desde a 3ª série só agora eu conheço um ônibus lotado de verdade. Os veteranos de Economia, super gentis, que nos riscaram e nos sujaram de glacê, numa espécie de passa ou repassa (-qqq), nos deram algumas dicas, como por exemplo, que se você tirar o pé do lugar dentro do Basa lotado (nome da rota(?) do ônibus que passa na UFT) alguém vai colocar o pé no lugar e você vai cair na próxima rotatória -S Nos dois primeiros dias a única vontade era de chorar, falar com a minha mãe ao telefone era um martírio, acostumar a dormir em cima no beliche e a usar o banheiro coletivo é doído mas superável, agora, a abstinência de algumas coisas (insira aqui a sua malícia, oe) tá me deixando tenso. É isso, tô sem internet e vocês sabem que isso dificulta o processo. E o visual novo, que tal? Vida nova, visual novo - Que breguice, Ricelly U.U' Hoje (13/08) completa um mês que eu tô limpo. Larguei o vício porque eu preciso me tornar um homem de verdade. Chocolate saia de perto de mim! Se você sofre de enxaqueca entende o que eu tô falando. E uma última informação: por falta de pagamento de alguns moradores a água foi cortada ontem, olha que beleza -n

18 comentários:

  1. UIAHSUIAHSUIHAUISAUIH
    que máximo ! não vejo a hora de viver isso, *o*
    UIHAUISHUIAHU boa sorte ai na sua vida nova !
    é tudo tão cinema americano :B
    gostei do novo visu (:
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso é super cinema mesmo HHAHAHAHA
    Aproveita esses momentos tensos da vida, seu besta! Porque eles são únicos e passam num piscar de olhos e mimimimi.
    VAI PERDER A VIRGINDADE AEAEAE -qqq

    ResponderExcluir
  3. hm ricelly pq tu nunca me liga so liga pro diego? ¬¬
    ate hj não me conformei que vc foi sem me dar tchau --'

    ResponderExcluir
  4. nam quero saber nada naum. akela porra parece que num presta(o site da vivo)vou tentar cadastrar denovo.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nossa cara... difícil não eh a adaptação. Mas vai dar certo!
    Na verdade, já está dando não é?!

    bjs
    ;**

    ResponderExcluir
  6. ei vei tu colocou o orkut e o twiter ( as fotinhas) erradas, tem que ir em ir nar config lah e upar novament tah paia desse jeito ai.

    ResponderExcluir
  7. aê!
    bem que vc disse que ia voltar de cara nova!
    gostei!

    ResponderExcluir
  8. Acredite, pior do que ônibus lotado é trem lotado.
    Deus é testemunha do que já sofri. Hahaha

    ResponderExcluir
  9. HUAHUAUAHAUAUHAU
    vou morar em uma rep tb
    pego busao todo santo dia pra ir pra faculdade
    agora vo morar na cidade da faculdade

    esta se divertindo? fez bastante amigos?
    ai que inveja, deve ser mara

    e eu adorei o visu novo, demais xD
    beijos xu

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKK...
    Adoro essa vida de estudante!
    Mas é isso pow, passa por todos esses momentos intensamente q no final vc vai guardar com as melhores das recordações.
    ^^

    Abraço enorme |

    ResponderExcluir
  11. Ê Universidade boa hein? u_u Aqui eu me contento com um colégio de segundo grau (e segunda categoria) que nem computador tem, obrigada. MAAS, tem ar-condicionado também. nem te invejei u_u e durmo numa cama so minha, pelo menos por mais um ano. UHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHA

    Curti aqui...
    Assim que voce dormir melhor, arrumar um notebook e voltar a tomar banho (que eu espero que nao demore.. rs), dá uma passada no nosso blog? :)

    beeeijo, ''Malu''

    ResponderExcluir
  12. hahaha...bem vindo à vida de universitário cara...acostume-se com a sujeira da sua rep e va a todas as festas que vc puder! abraço

    ResponderExcluir
  13. Hmm lagar vícios, muito bom!! hahaha
    Acho que apesar dos pesares, estar morando ai vai ser bom pro teu futuro, pro teu amadurecimento e tal, a gente começa a dar mais valor pras coisas!
    Bos sorte com tudo!
    Estou de volta!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Mata eles 'hsuahesaueh'
    não vou mais tomar seu lugar ae \z

    ResponderExcluir
  15. E parece que, apesar de tudo, tu já tá se adaptando à vida de universitário.

    Sorte minha que faço faculdade na minha cidade, mas tenho amigos que se mudaram, e sei das dificuldades. Mas é bom, é necessário, e depois tu vai te orgulhar disso!

    []'s

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho duas aulas na terça.
    E duas aulas de um professor que não faz chamada. A única vantagem é que ela começa 10 horas.

    Mas eu ando um bocado bom pra pegar o busão. Acordo cedão na quinta e na sexta, e o ônibus realmente é muuuuito cheio.
    Meus veteranos me deram dicas e matéria de uma professora doida.
    E Direito lê muuuuuuuito. E qdo eu digo muuuito e muuuuuuuuito msmo.

    Mas tem o lado bom; toda sexta eu saio, todo sábado eu eu saio, e se me dar na telha [e eu não tiver trabalho, prova o folhas pra ler, eu saio tb].

    E cm diz uma amiga minha: Faculdade Federal é uma ilusão. [mas é meljor que pagar pra estudar]
    bJoOoO Ri, e tô cheeeeia de saudades de vc.

    ResponderExcluir
  17. Eu dou graças a Deus todos os dias por fazer facul aqui.

    ResponderExcluir
  18. Oi coração, passei só para dizer que vc é muito legal....
    Te Doooolo
    "Eu Gosto de Vc" Obrigada por tudo...
    Bjs

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails