29 de setembro de 2009

1 ano, ouié (y)

Está na hora de apagar a velinha, vamos cantar aquela musiquinha -q ¬¬'
12 meses, 24 quinzenas, 48 semanas, 365 dias, 8760 horas e todos esses números capengas que as pessoas colocam depois quando querem falar de tempo. O que importa é que se foi um ano desde que eu criei essa bela bosta como diria meu ex-colega de classe e bastante coisa mudou na minha pacata vida desde então.
Primeiro eu descobri que se falasse aqui o que eu pensava não precisava guardar pra mim, tive tendinite e perdura até hoje :@, votei pela primeira vez, me decepcionei forte com as pessoas, fui suspenso na escola pela primeira vez, fiz promessas pro ano novo que não vou conseguir cumprir D:, desabafei contra o mal gosto, chorei minhas pitangas, filosofei horrores, me iludi horrores, entrei em crise existencial depois de passar no vestibular, chorei a falta dos Simpsons (?), me enrolei com as bicicletas da vida, me fiz de antissocial, fui superficial e apoiei a maconha -q, gritei com a volta da MTV pra minha cidade, declarei meu amor à minha mãe, chorei pela primeira vez vendo um filme: Marley e Eu, fui intimado pela justiça (e depois conto o babado), me viciei naquela budega do Twitter, me despedi das pessoas que jamais pensei que me despediria, me tornei um CU cidadão universitário, saí de casa, cheguei na cidade nova e odiei, mudei meu modo de encarar as coisas, aprendi a valorizar o que eu tenho, e hoje escrevo um post resumindo um ano da minha vida que a transformou quase que completamente.
Esse blog feio e bobão faz parte da minha vida agora, assim como as pessoas bonitas e tesudas que o lêem. Obrigado peoples que dedicam alguns minutos aos meus devaneios, vocês fizeram a diferença na minha vida. É ... meio por ai.
**update: esqueci de mencionar o fato de ter conhecido pessoas muito legais, de várias partes do país e que tem muito a dizer: Hiorrana, Vanessa, Sandney, Bertonie, Vitor, Glenda, Atreyu, Thaís entre outros que minha fraca memória insiste em não trazer os nomes à mente. Beijos&abraços a eles.

8 comentários:

  1. Você esqueceu de mencionar que me conheceu.
    E descobriu que mineiras são legais.

    Esquece de dizer também que UF é pura ilusão.
    Parabéns amico e faz um selo de comemoração [tdo mundo faz]
    bjOoO

    ResponderExcluir
  2. Parabeennsss!

    Eu leio o seu blog sou bonita e tesuda XD

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Você esqueceu de dizer que conheceu a pessoa mais sensacional da blogosfera, né? :D
    Tiop, eu num sabia que um ano tinha 8760 horas O: comofas/
    e parabens rs

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu dedico os meus minutos aos seus devaneios.
    E te garanto que isso aqui merece um grande.: PARABÉÉNS.! Muitas felicidades (?) e que venham mais posts... *--*
    - Eu leio o seu blog sou bonito e tesudo XD /2

    Parabéns pra você, nessa data querida... Muitas felicidades, muitos anos de vidaa.! ♪♪

    (Agora, você não pode mais reclamar no twitter
    que ninguém cantou parabéns pra você.)

    Abraçoo.

    ResponderExcluir
  5. Um ano de blog.

    Quando o "Blog do Gio", completou um ano, acho que não notei pq devia ter deixado ele de lado. Agora que ele tem mais de dois, vou ver se presto mais atenção nessas coisas! hauhauhauhuaha

    Em um ano, a vida da gente dá muitas voltas - principalmente nessa fase de transição para a vida acadêmica. A minha só não virou de patas para o ar, pq faço facul na minha cidade.

    Sorte, e tudo de bom aí!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. '' fui intimado pela justiça'' cê sai aprontando por ai e nem me chama =p

    auhshashu

    eu sempre leiu seu blog, só é dificil eu comentar
    ¬¬ asuhauh


    Glenna Acza

    ResponderExcluir
  7. Carã, o que você fez pra ser intimado pela justiça? D:
    Um ano de blog não é pra qualquer um. Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. éé cara, essa parada de blog é uma coisa louca mesmo!!!
    parabens ai,
    que dure muitos anos ainda.
    abraço

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails