19 de setembro de 2009

Saber dar valor

MENINË ESTOL SÓ ALEGRIA!!111
É galerinha(?) eu fui pra casa depois de um mês morando fora de casa. Tudo estava tão lindo e absoluto que eu nem queria mais voltar, pena que a realidade chamou. Vi mamãe, irmão, amigos, fui em festa, visitei meu pai, joguei muita conversa fora e fiz uma coisa tensa que vou contar no próximo post. É.
Ai você pergunta: e eu? O quê que tenho a ver com isso, seu doente? Explico, criança. Seguinte: quando se está em casa, morando com os pais, a gente tem uma mania horrível de reclamar de tudo. Que a comida está ruim, que as paredes precisam ser pintadas porque você enjoou as cores, que você quer um cachorro, um computador novo, uma mega festa de aniversário e tudo o mais com o que você já se identificou safadjenho -q
Ai venho eu com aquela velha conversa de todos os seus tios, avós, primos mais velhos e adjacências(?) : quando se sai de casa e vai morar só, ou com pessoas diferentes, o bagulho fica tenso. Tudo o que você reclamava antes começa a fazer falta. Então o resumo da obra é que a felicidade não está nas coisas caras que se sonha ter e sim nas pessoas que estão à sua volta.*dica de revista de horóscopo barata* Aproveite o que de mais importante você tem: família e amigos, porque nunca se sabe se amanhã ou depois eles estarão lá *fim da dica de revista de horóscopo barata*
*Update: tenho internet agora peoples >.<' vou escrever toda semana de novo, como se alguém ligasse pra isso ¬¬'
Beijos meus :*

17 comentários:

  1. Ricellyyyy.
    Eu te entendo.
    Te entendo muito...

    O que agente não deixa por uma UF.
    bjOoO

    ResponderExcluir
  2. Pior que é verdade, é aquela história: 'só da valor quando perde' mas pelo menos você vai por vê-los, né? hihi. Quanto tempo não passo aqui '-'

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu valorizo meus pais e blá D: e quero sair de casa também.
    Ai, eu ri nesse teu post. Você tá sabendo lidar com tuas desgraças de uma forma positiva.
    Nunca se esqueça: Nunca desista do seu sonho. (se você não achar em uma padaria procure em outra er)

    ResponderExcluir
  4. Fato, fato, fato!
    Só quem já morou sozinho (ou com alguém que não é seu pai ou sua mãe, meu caso D:) sabe como é. Fazer a própria comida é tenso.

    ;*

    ResponderExcluir
  5. EEEh...
    tua vidinha ta crueeeel...
    ainda bem q a minha continua boooa...

    ResponderExcluir
  6. Super concordo.
    Como as pessoas são materialistas :/
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. sim, familia e amigos (verdadeiros) são tudo na vida!!!

    ResponderExcluir
  8. desculpa a invasão mas...sera q posso fazer parte do seu blog? adorei ele, aguardo resposta. bjusss

    ResponderExcluir
  9. Selo pra você no meu blog, vai lá pegar ok??? Beijão!!!

    ResponderExcluir
  10. E ligamos sim ora bolas!
    Mas gostei das tais dicas do HORÓSCOPO.

    KKKKKKK³

    Ahh, damos valor a tudo q perdemos, isso é a verdade!

    ;)

    ResponderExcluir
  11. Riii mel volta. ♥

    Géssica.

    ResponderExcluir
  12. Éeer, eu falo das paredes daqui de casa, UHIUAHSIAIUSHIUA
    realmente acho que sentireii muita falta, porque quando viajo eu sinto um pouco de falta, é inevitável.
    aaahn, obrigada por se importar,
    1Bj:*

    ResponderExcluir
  13. bacana teu blog, rapaz.

    boa sorte morando sozinho. é uma experiência e tanto.

    ResponderExcluir
  14. saiir de casa : um sonho *.*
    fiicar sem as mordomias e a mamãe : um pesadelo =/

    bjinhosdebrilhodementa ;* / adoreii o blog .

    ResponderExcluir
  15. Riii mel volta. ♥ [2]

    seu chato, nao deveria ter ido :/
    mtttttas saudades


    nine

    ResponderExcluir
  16. Tem muita gente que reclama de barriga cheia né?
    Adorei o post e o blog, estou seguindo!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  17. é devemos valorizar essas pessoas principalmente nossos pais pq eles sao unicos ne e tem experiencias.....

    reclamamos de barriga cheia...

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails