7 de setembro de 2009

Segundas impressões

Com um mês fora de casa a visão e a impressão que eu tinha das coisas vão se modificando. Meus colegas de quarto começam a mostrar quem são: o Filho, que é gente boa, me ajuda com os endereços complicados (todos os lugares de Palmas), me chama pra sair e me espera pra jantar, acaba de se formar em Saneamento(?) Ambiental, aspira a ser jornalista e tem planos pontuais de sair da Casa do Estudante. Eu boto fé nos planos dele porque afinal de contas ele tem mais de 25 anos e todos nós sabemos que nessa idade começam as crises existenciais mais profundas. É uma pena ele sair da Casa mas como ele já é meu amigo eu quero o bem dele e pererê, parará.
O Lichardoson, isso mesmo, LI-CHARD-SON (ou seja lá como for a separação silábica) também é sangue bom(?), me levou pra conhecer a cidade, me dá carona de moto, faz Biomedicina na ULBRA, que é podre de chic e tem uma mãe polêmica que volta e meia vem nos visitar.
O outro é o Maickon, um jeca que faz Pedagogia e que se fosse embora não faria falta alguma. É. Aliás, é por causa dele que a sujeira no nosso quarto é constante, vá ser porco assim lá longe ram U.U'
Falando da faculdade, eu não suporto o professor de Metodologia Científica e suas milhares de xérox. Aquele homem só pode ser o dono daquela bagaça de copiadora porque não tem base passar apostila de 8 e 10 reais numa semana só, pelamor ¬¬'
Outra coisa que mudei a forma de encarar foi o fato de usar roupa normal pra ir pra faculdade: no começo é o máximo você poder usar o que gosta pra ir estudar mas quando se tem que lavar as roupas em um tanquinho (que só ensaboa) e não ter um tanque pra enxaguar e pra isso usar baldes aquele uniforme horroroso começa a ficar beeeem mais aceitável.
Outra coisa que percebi ao morar sozinho é que eu falo demais e o que não devo quando estou nervoso eu quando quero causar uma boa primeira impressão. Exemplifico. Falar mal da disciplina que eu odeio, Contabilidade e Análise de Balanços, na frente de uma gata que faz Ciências Contábeis e dizer, preconceituosamente, que em determinado bairro da capital tocantinense só residem traficantes e que a qualquer momento pode começar um tiroteio na frente de um morador do tal lugar são exemplos da minha boca grande. Mas eu levanto a cabeça e continuo caminhando e cantando, e seguindo a canção -Q
Isso tudo deve ser a falta de computador e a saudade de alguns blogs que já faziam parte da minha rotina: Be glad, O Fantástico Fusca Verde, Minha vida é um cardápio, Tanta gente não sabe, Mascar, entre outros.
E pra terminar NÃO ME SIGAM NO TWITTER, eu não uso mais aquela joça. Beijos&Abraços de um universitário com saudade da mamãe :*

6 comentários:

  1. Legal. Agora tá menos ruim, né?! Uma das coisas que eu mais tenho medo na faculdade é as xerox. E se meu dinheiro acabar?! Tá ok, isso foi ridículo, esqueçe. Abração. (:

    ResponderExcluir
  2. Ah vai, não deve ser tão ruim assim. ._. HDUAHDUAHUDHA, se bem que falar coisas que não deve quando fica nervoso não é lá boa coisa. Mais pelo menos foi depois que tu foi morar sozinho, não é o tempo inteiro como acontece comigo. .-.

    ResponderExcluir
  3. Cara!!!
    Saudades!!! Fazia tempo que não passava por aqui!!!
    RÁ!!!
    Man torço por você!!! Calma... com o tempo a gente se acostuma e você logo, logo.. vai tar tirando isso de letra!!!

    ¿ mudou o lay ?
    Ta lindo!!! ^^

    Xau! Se cuida =D

    ResponderExcluir
  4. Ricellyyyyyyyy
    Morro de saudades qdo vc some, dá uma vontade de gritar seu nome...
    #táparei!

    Fico uber feliz de saber q vc lembra de mim. *_*
    Sorte ai, e fica firme que é nóis mano.
    bjOoOo

    ResponderExcluir
  5. Qdo nos tocamos que a melhor coisa é ir pra Facul beeeeem a vontade... aí sim começa a realidade!

    KKKKKKKKK ³

    Com seus comentários tenho ctz q mta gente se identifica velho, tudo o q eu vivi (e ainda vivo nesse final)

    =D

    Abração ~

    ResponderExcluir
  6. Aii, li tudinho!!
    Ba, essa de falar mal de contabilidade na frente de uma gatinha que estuda conatbilidade é fogo mesmo!! hahahah
    Eu que sempre lavei minhas roupas na mão, pra não estragar, agora estudando toda noite e trabalhando o dia inteiro, virei adepta da máquina de lavar... nos fins de semana não vou ficar lavando roupa né! é pra descançar!! o//
    Mas que bom que esta indo tudo bem né!
    tava com saudade ja tb!
    Beijão! e te esforça!

    Guegue

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails