30 de outubro de 2009

Altas revelações

Chega de marasmo e apatia diante da vida. Vou fazer revelações bombásticas de fatos altamente confidenciais até então. São coisas que nem Freud conseguiria explicar ou então simplesmente um memé '-'
O selo tem uma aparência totalmente florzinha como vocês podem notar mas eu responderei de forma máscula e viril -q
As regras meio que se perderam no caminho, acho que no blog da Michele, que foi quem me indicou, o Perscrutarei.
Resumindo é isso:
Completar as seguintes frases:
a) Eu já ...
b) Eu nunca ...
c) Eu sei ...
d) Eu quero ...
e) Eu sonho ...
a) Eu já tentei me matar com analgésico pra criança, caí e me machuquei feio de patinete, bati a cabeça na quina da porta do banheiro brincando do pega dentro de casa, me perdi dentro de um supermercado(?), falei o que não deveria, me calei quando não deveria, me apaixonei, marquei a alternativa errada, aceitei caronas de viados tarados estranhos, me arrependi, gritei 12 no truco com um valete pé de pinto, chorei, escolhi e fui muito feliz.
b) Eu nunca vou abandonar as coisas que aprendi com mamãe, esquecer quem me estendeu a mão e quem pisou no meu pé e não pediu desculpas, fazer faculdade de contabilidade, usar calça com chinelo e frequentar serestas.
c) Eu sei que o meu futuro depende das escolhas que eu fizer agora, que conviver com as diferenças é tarefa complicada, que família é tudo, que eu POSSO, que há muito mais entre o céu e o inferno do que supõe a nossa vã filosofia, que rapadura é doce mas não é mole, que se eu enfiar o dedo na tomada eu vou levar choque e que nem tudo é relativo.
d) Eu quero passar direto na faculdade, morar só, ter um salário, um cachorro, amar, um netbook azul, ser um excelente profissional, viajar, comprar presentes caros, um carro, ser sarado sem ter que puxar ferro, saber lidar com os sentimentos, falar menos ao celular, APRENDER mais e ser menos consumista.
e) Eu sonho com um mundo mais fraterno em que as pessoas não tenham que se preocupar em sair com dinheiro na rua, que não briguem no trânsito, e que todos tenham acesso à educação de qualidade. Sonho em poder encontrar meus amigos depois de anos e ainda sermos bons amigos, em fazer o aniversário dos meus pais de cento e não sei quantos anos, e em ser feliz, MUITO feliz :D
- Indicados:
. João Bertonie - Mascar
. Italo Júnior - Potencial Crítico
. Thaís - Be glad of life

5 comentários:

  1. Entrei no clima de Halloween -n
    É porque eu tenho muito ódio da pessoa pra quem escrevi esse texto :S
    Mas acho que ela não sabe, porque ontem passou por mim na porta do show do NX Zero e disse "oi" u_u
    HUASHASUHASUHAUSHUASH'
    Quanto ao post? Achei profundo
    HSUAHASUHAUSHUASHUA'
    Eu já abri a cabeça e ela fechou sozinha -q
    ._.

    ResponderExcluir
  2. Queria mesmo era ter um notebook laranja *-*
    Obrigado pelo meme, amei tuas respostas, foram impactantes e minha vida se dividiu entre antes e depois no exacto momento que eu li NN

    ResponderExcluir
  3. Viu? Não fui só eu que li D:
    HASUHASUHASUH'

    ResponderExcluir
  4. se eu fosse você,eu sonharia em matar quem pisou no meu pé e não pediu desculpas -t
    rs.AAAH BRIGADAA PELO SELIINHUUU *---* -qq
    beijo *:

    ResponderExcluir
  5. Adorei... tbm quero passar direto no vestiba e morar sozinha. \haha/
    Ficou muuito legal, respondeu de um jeito másculo mesmo. lol ^^

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails