8 de outubro de 2009

As pesquisas e os selos

*Interfone*
- Oi, quem tá ai?
- Bom dia senhor, eu sou um escravo pesquisador da UFT e a Universidade desenvolve anualmente uma pesquisa sob
re emprego e renda aqui na cidade. O Senhor pode me responder algumas perguntas?
- Hã? O quê meu filho?
- Senhor, eu estou fazendo uma pesquisa pra medir o desemprego aqui em Palmas, o senhor pode...
- Ah, vai encher o saco de outro, tô ocupa
do, não quero responder isso não, vai embora!
- Tudo bem senhor então, vá pra casa do caralho com essa sua falta de educação seu fidikenga obrigado e tenha um bom dia.
*Ponto de ônibus, 40 minutos esperando*
- Oi rapaz! (homem, 30 anos, cara de gente honesta)
- Oi(?)
- Eu tô indo pras Arnos, lá pra 300 e alguma coisa Norte, você tá indo pra onde?
- Ah eu tô indo pra lá também, lá pra 203.
- Você quer uma carona?
- *hesito* Ah, tudo bem, se o senhor me
deixar pelo menos na linha do Eixão tá bom pra mim.
Conversa vai, conversa vem ...
- Você sai muito à noite?
- Não, eu vim pra cá pra estudar, e além disso não tenho tempo, mas saio às vezes, pouco mas saio.
- Ah mas você fica, pelo menos?
- Ficar é de boa, mas me prender a alguém é complicado, ainda mais aqui que eu não gosto da cidade.
- Que é isso? Um rapaz jovem, tem que se abrir mais *tenso*
- Riso constrangido
- Você já teve muitas relações sexuais?
- Não. Riso mais constrangido ainda.
- O que você vai fazer hoje à noite?
- Qualquer coisa que não enolva você G.G Tenho que passar a limpo minha pesquisa (ou qualquer desculpa que eu falei na hora). Ah eu vou ficar aqui, tá bom pra mim, obrigado, o senhor foi muito gentil, obrigado. *sai quase correndo e ofegante do carro dele G.G*
Resumo da conversa: se a sua escola/faculdade mandar você fazer uma pesquisa de campo queira saber primeiro pra onde você vai e nunca aceite carona ¬¬'
Tá bom, mudando de assunto. Ganhei um selo (: Eu particularmente adoro responder a esses memes mas não curto a parada de ter que indicar 1.600 pessoas depois. Falo mermo raam u.u'
Esse é o Selo Cela que cacofonia do caramba:
Regras:
1. Indicar 3 coisas que te aprisionam mas que você ama:
• Café _ caféina vicia? Acho que sim hmm
• Comunicação _ se eu não tiver com quem conversar, ou perder o contato de quem eu gosto, entro em crise.
• Faculdade _ é uma canseira, me tira o sono e alguns quilos mas eu adoro.
2. Indicar 3 coisas ruins que te aprisionam
• Convivência com gente estranha _ viver com sua família já é difícil, imagina com quem você não conhece profundamente.
• Dinheiro _ ou a falta dele, sei lá. Com dinheiro as coisas ficam mais fáceis.
• Enxaqueca _ é bom nem falar na desgraçada.
As três primeiras pessoas que comentarem sintam-se indicadas ao selo.
Se eu não tivesse que estudar 915.000 páginas de Contabilidade e Análise de Balanços eu colocaria os links com muito luxo e glamour -q
Beijos e me liguem com os seus bônus, 996... -n

12 comentários:

  1. tô em duvida qual foi o mais loco, o carinha o interfone, ou o da carona. KKKKKKKKKKK

    eu achei q já tinha visto de tudo nesse mundo !

    ResponderExcluir
  2. caracaaaaa...tu se lascou nesse dia...parecia um tarado esse cara q ofereceu carona...isso ja aconteceu comigo(o d oferecer carona, eu nunca pego, uso uma desculpa esfarrapada, pra pessoa se tocar q eu nao quero ir com ela XD...
    eu achei q já tinha visto de tudo nesse mundo !(2)

    ResponderExcluir
  3. noss - medão agora ein '
    qe tenso . haaha .
    esse povo é tão simpático (carinha do interfone )
    :D
    eu achei q já tinha visto de tudo nesse mundo !(2)
    ps: amei seu blog' to te seguindo , vai lá no meu tambem (?)
    www.brilhodementa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caraca!!! Lá na sala tem uns tarados também que marcam em cima mesmo.. é constrangedor
    ¬¬³
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Queria ver sua cara na hora [aaa]
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Você já teve relações sexuais? NÃÃÃO!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Gente como eu ri! Ta loco? Não aceite carona de ngm amigoo... vai que ele é um psicopata maniaco aloprado que quer estrupar garotinhos que vão para o eixão do 203?! heim heim?


    Saudades de vc seu sumido
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Hã? Como assim?
    Quer dizer que um rapaz te oferece carona e você se joga assim, de cara? '-' alok E se ele fosse um estuprador psicopata, sei lá ._.'
    Juízo, meu filho, você tá muito novo pra morrer e

    ResponderExcluir
  7. Tô sumida, mas não esqueci! ;) Só pra deixar um oi!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. UHAESUEHAUSHEUHS, QUE MEEEEEEEEEEEEEEEEEDO. Voce também vai aceitar carona de estranho, haha, euri. :B

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk eh verdade: nunca aceite carona!

    ResponderExcluir
  10. as pessoas em Palmas são m-u-i-t-o sem educação... e o outro cara? KKKKKKKKKKKKKKK rachei. vc é louco, aceitar carona d estranho!

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKK, Que teenso Ricelly.
    Cuidado com as pessoas aparentemente simpáticas e mais calma com os mal-educados.!
    Muito sucesso aí, saudade de ti no group do FFV...
    Abraços. (:

    ResponderExcluir
  12. Rapaz, adorei seu blog! Mto legal msm! Ah, e me identifiquei com mtos desses acontecimentos @#247%0*!@ q acontecem qdo nós, meros escravos viciados em estudos, cismamos em cumprir as atividades (no caso pesquisas) propostas por nossas - nem sempre- tão bondosas faculdades! Boa sorte nesta vida de universitário aí cara! DEUS abençoe!

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails