11 de novembro de 2009

Ela e eu no banheiro

Hoje (11/11/09) enquanto o resto do Brasil faz piadas sobre o apagão que não teve no Tocantins, eu vivenciei um dos momentos mais bizarros e constrangedores de toda a minha vida. Antes de lhes contar o ocorrido é preciso esclarecer alguns pontos:
• Eu moro na Casa do Estudante de Palmas, onde estudantes lascados do interior moram e NÃO pagam aluguel, energia nem internet, SÓ pagam a água.
• Kitnet é um cubículo quarto que possui poucos metros² e um banheiro. Esse tipo de moradia é muito utilizado por estudantes advindos de outras cidades, em geral elas custam um absurdo quando ficam perto das universidades.
Hoje, uma bela quarta-feira de novembro, ao voltar da aula fui surpreendido pela minha vizinha Valquíria, que tem problemas de ordem fonoaudiológica e que fala meu nome errado:
Valquíria: Ricélis, cortaram a água, HIHI!
Eu: Affbunda ¬¬', o bom que nem tá fazendo calor hoje (37° média de Palmas)
Até ai tudo bem porque já estou acostumado aos os cortes de água daqui porque gente é bicho ruim U.U' Essa é única explicação porque não é possível que exista alguém mais pobre que eu e não tenha R$ 38,00 pra pagar a taxa da água ¬¬'
Ainda deu tempo de tomar banho pra poder ficar acordado e estudar pra um seminário amanhã de Introdução à Economia. Quando foi chegando a noite eu mandei um sms pra minha colega Val, uma maranhense de Açailândia que é só o veneno, ui, e que mora em uma kitnet perto da Casa do Estudante:
"Val, sexy, não tem água na minha casa :O Posso tomar banho na sua casa hoje à noite? Bjo :*"
E ela:
"Pode sim, 6 hs estarei lá, bjo."
Até ai nada de anormal, tudo lindo e absoluto, e as coisas fluíam como deve ser.
Quando chegou a noite eu vou à kitnet dela e quem está lá? A mãe engraçada dela. É. Cumprimentei a todas e fui tomar banho. Quando eu já tava naquele momento de ficar olhando pro espelho e pensando o porque de não ter herdado os belos olhos verdes de mamãe a porta se abre e a mãe da Val entra. *Pausa para reflexão* Imaginem a cena: eu pelado, a mãe dela com aquela cara engraçada querendo entrar. Tenso. Como a porta meio que emperrou quando ela foi abrir deu tempo de eu ir para trás da porta.
Eu: Oi, tô aqui, rs.
Mãe da Val: Ah meu Deus, tu tá tomando banho!
Eu: calma, eu já tô saindo, rs.
Mãe da Val: Não dá! eu tô tomando um remédio que me faz mijar toda hora. Fica ai atrás da porta que eu não olho, é rápido.
Eu: WTF? O_O'
Daí então aconteceu o óbvio que aconteceria em uma situação rotineira dessas: ela fez xixi enquanto eu estava pelado atrás da porta com apenas uma camisa tapando meu pau o severino.
2bjs :*

13 comentários:

  1. SUHSUHAUSHAUSHUHSASHAU
    Imaginei a cena - com a camisa tapando o severino, óbvio.

    ResponderExcluir
  2. pensei que ela queria te pegar de 4 ¬¬ -s

    ResponderExcluir
  3. ASAHSUAHSUHAUSHA,
    QUE SITUAÇÃO HENMMM....
    ASASUAHUSHAHAUS.

    ResponderExcluir
  4. Cara, que situação tensa. Isso já aconteceu comigo (rs).

    Uma vez estava na casa de um amigo na praia e a vó dele entrou no banheiro enquanto eu tomava banho. Foi tenso! Ela ainda chamou uma amiga minha para entrar no banheira para mostrar a marca que estava no piso, sei lá. Minha amiga viu minha cara de desespero e convenceu a velha louca a sair.Aff

    ResponderExcluir
  5. Ainnn.
    Ela era gatinea?

    bjooo Pedro [é estranho falar pedro]

    ResponderExcluir
  6. HSUAHSUAHSUUAHSUAHSUHAUSH

    Pra q tampar o severino? Ela ser uma pessoa vivida, certo?! ...Já deve ter visto mtos severino's por aí... kkkkkkkk

    =]

    ResponderExcluir
  7. Richelly meu querido, como disse lá no meu BLOG: de volta!

    Vim correndo ver a novidade q tu tinha postado, mas como sempre vc e suas situações inusitadas né.
    KKKKKKKK³

    Adoooro essas coisas cômicas depois que elas acontecem, pq durante a ocasião rola um clima teeeeeeeeeenso!

    Abração meu querido'

    =B

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez aqui XD

    Nossa! HAuahauahauahauahauahauahau

    Soltei uma risada muito sincera aqui agora! XD

    Já passei por uma situação muito parecida. Mas como quem tá na chuva é pra se molhar mesmo, calmamente andei até o box pra pegar a minha toalha, enquanto a pessoa me observava, e eu quase enterrava minha cabeça de vergonha, enquanto me enrolava XD.

    Agora eu rio. Porque na hora só foi engraçado pra outra, que tava vestida XD.

    ResponderExcluir
  9. Meu irmão......kkkkkkkkkkkk
    q vidda hein???
    ainda bem q a senhora mãe da Val é um amor..
    rsrs

    beijoos. Willane [por enquanto só eu atualizo o blog, acho que os outros tem preguiça... rsrs, mas pra não ser muito "egoísta" não assino meu nome. rsrs]

    ResponderExcluir
  10. ahhh, respondi seu questionamento: O que é panaceia.. tá bem explicadinho lá no blog..
    mas vc poderia ter entrado no Google que ele ia fazer a mesma coisa que eu.. hihihihi

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKK'

    euri, muitoo.
    to rindo até agr, -n
    :B
    UAHUHAUAHUAHU'
    mas foi engraçado.

    ResponderExcluir
  12. Juro pra ti que achava que já tinha comentado essa situação =D

    Bem, nunca aconteceu nada comigo - ALOOK alguém me pegando pelada no banheiro eu tinha um treco!

    beeeeeeeeeeeeijo gatinho!

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails