16 de dezembro de 2009

Eu nunca

Eu nunca imaginei que vida acadêmica fosse assim: provas, pagodes, seminários, festas, cálculos, ônibus lotado, churrascos, apostilas, bilbioteca, palestras. Eu nunca pensei que trabalhar acabasse com a minha vida social que já era uma merda e com meu sono da tarde. Eu nunca cheguei a cogitar que 12 dias de férias me deixariam tão esperançoso e tão feliz. Eu nunca conjecturei que morar em república não fosse como na Malhação em que as pessoas são limpinhas, organizadas e não fumam. Eu nunca imaginei que meus amigos me fariam tanta falta. Eu nunca pensei que minha mãe me faria tanta falta. Eu nunca cheguei a cogitar que eu conseguiria morar sozinho. Eu nunca conjecturei que eu me constrangeria e me chocaria tanto ao ver demonstrações de afeto gay pela primeira vez. Eu nunca imaginei que eu fosse divertido ser universitário lascado. Tanta coisa me afligia e agora eu vejo que sobrevivi a tudo. Matar leões todos os dias só é difícil no começo, depois você pega o jeito e aí é só alegria (H) Espero que no ano de 2010 eu tenha mais tempo pra postar no blog, de ler os que sigo, de estudar inglês sim, sou noob, e, sei lá, ai vai uma dica: se você não quer saber coisas constragedoras das pessoas não brinque de "eu nunca" -s 2bjs :*

10 comentários:

  1. HAHAHA Ri lendo .-.
    Tipo, sua vida não é uma merda. é bem divertida.
    E eu vou tá sendo um universitário lascado em 2013 \O/

    ResponderExcluir
  2. É, agora eu acho graça de tudo e nem uso drogas '-'

    ResponderExcluir
  3. kkkk...ah tua vida num eh taaaao ruim assim, e trabalhar eh ate legal, e ser universitario lascado tbm...

    ResponderExcluir
  4. vai demorar pra mim ser uma universitária lascada,HAHA vou me preparar, porque EU NUNCA pensei que fosse assim aopskaopskoka

    ResponderExcluir
  5. Matar leõs e foda. E agente não se acustuma.

    Eu nunca tinh tomado um pau até entrar na universidade.

    Beijos Ricelly

    ResponderExcluir
  6. Oi pedro ricelly.
    é, no ano de 2009 deu pra aprender bastante coisa né.
    e esse lance de matar leões todos os dias cansa pra caramba.
    .


    beijão!

    ResponderExcluir
  7. CALMA!!! @@
    Eu nunca imaginei que meus amigos me fariam tanta falta.
    Fazem sim!!! Sem os meus eu sou pá furada!!!
    Abraço Rih!! Te mays!!!

    ResponderExcluir
  8. Tenho medo dessa vida, mais sei la tem uma hora que você tem que mudar e sair do colegial rs mal vejo a hora de poder comprar pelo menos uma meia sem pedir pra minha mãe ._.
    É questão de trocar um mal pelo outro, é. Fazer o que (?)
    Belo blog moço , gostei daqui (:
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. hahahaha, pensa bem, no futuro você vai ser um grande empresário -t E conjecturei? Que formal, hihi

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails