31 de dezembro de 2009

No ano que vem

Das muitas experiências que tive no ano de 2009, o que levo, em linhas gerais, é que eu posso muito mais do que pensei que podia. (?)
No ano que vem, boa sorte pra você ♫ -q
No ano que vem
quero morar sozinho *rocks*
quero aprender inglês fluente
quero ganhar uma geladeira (?)
quero um estágio nem que seja de serviços gerais
quero ir a um show decente leia-se: que não seja forró nem sertanejo
Além de desejos materiais, espero que o ano de 2010 seja repleto de alegrias; que meus amigos sejam o mais felizes que puderem ser; que as pessoas sexys que leem esse blog listrado tenham muita sorte e consigam o que almejam; que as famílias unam-se mais; que os sorrisos sejam constantes; que os abraços sejam mais sinceros; que as amizades sejam fortalecidas; que o amor floresça(?) nos corações mais duros; que o Brasil seja hexa; que o Obama consiga tirar os EUA da recessão ... -q
Saúde, pra ganhar dinheiro.
Paz, pra gastar o dinheiro.
Dinheiro, pra comprar paz e saúde. (yn)
Feliz 2010!

6 comentários:

  1. ainda não está bêbado, rs
    que você realize tudo que deseja,
    feliz ano novo.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Aaah um ótimo ano novo pra vc.
    QUe realmente realize tudo isso e muito mais.
    Saúde, alegrias, paz, felicidade e sucesso!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. RÁ, aposto q ano que vem voce vai ser um divo absoluto que nem eu (H) asuehsauihesa
    te amo meu parceiro, e mais um ano feliz feliz feliz pra vc ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu me senti extremamente sexy lendo seu post, Ricelly - q

    Um óóótimo 2010 pra você e que tua lista de resoluções de fim de ano possa se fazer cumprir!!!

    Ah, e pelo amor do Amor, não vá nos forrós e nem nas micaretas, a menos que você esteja desesperado pra pegar mulher u.u'

    Beijão da amazonense mais poderosa que você conhece, FELIZ 2010!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pedro,
    Feliz 2010 pra você tbm, tudo de bom pra você nesse ano, e que seus desejos se realizem.
    e Viva ao Obama! õ/
    aahn voltei com o blog >.<
    1Bj:*

    ResponderExcluir
  6. Essa parada ai de geladeira nova, minha mãe tbm concorda rs -n -t -s ._. Feliz 2010 espero que vc consiga ganhar seus saudaveis 6 quilo há.
    Bjs

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails