25 de dezembro de 2009

Prestação de contas(?)

O ano já tá acabando, como assim? Sou só eu ou mais pessoas têm uma sensação de que o ano passou mais rápido do que deveria? De que não deu tempo suficiente de fazer tudo o que estava nos nossos planos? Pois é, não deu '-' Sabe aquelas listas que você faz na virada do ano com aquilo que você pretende no ano vindouro? Eu fiz e vamos ver se as coisas foram no rumo:
- O que eu quero é me adaptar na nova cidade pra qual me mudarei :D
Adaptar é uma palavra tão subjetiva que não sei se usaria novamente. Mas consegui sim, me encontrar na cidade, aprendi a andar de ônibus, apaixonei-me pelo fato de ser universitário e tenho colegas muito divertidos.

- Conseguir um emprego [não um trabalho] :D

Ahá (H) pois não é que eu estou trabalhando? :O Até eu fiquei suspreso '-' Sou bolsista(?) da diretoria de comunicação da UFT. Sou basicamente um quebra-galho. Mas faz me sentir útil e ainda tenho um salário, olha que beleza -s (:

- Fazer academia :D

Entrei para a academia pra acabar com a nóia(?) que tinha na minha cabeça acerca dessa atividade física. Malhar não é o que parece. Você fica dolorido dias e mais dias, as pessoas que frequentam aquele ambiente são, em sua maioria, pessoas fúteis e que só pensam em aparência. Vou adiando esse projeto pra quando os eventos sociais me exigirem terno e eu precisar encher esse terno com músculos, ou gordura mesmo.

- Apaixonar-me pela menina mais doce de olhos verdes que conseguir D:

Não tenho tempo pra me apaixonar por ninguém, quanto mais por uma garota de olhos claros, pfff u.u'

- Ganhar 6 quilos de massa muscular D:

Eu ganhei 4 e perdi dois quando fui morar fora de casa. Resultado: faltam 4 quilos. Mas a luta continua, tamos ae na malocagem djow *pose de from gueto*

- Curtir bastante a companhia dos meus amigos :D

Curti bastante, mas ficou aquele gostinho de quero mais :B

Ouvir músicas legais [com concordância verbal e sem apelo sexual] :D

Móveis Coloniais de Acaju, Los Hermanos, Paramore, Panic!, Legião Urbana, Cazuza e Leoni foram meio que a trilha sonora de boa parte do meu ano, então acho que cumpri essa promessa se descontar a Lady Gaga, óbvio.

- Ser feliz e mais nada :D

Porque apesar de todas as barras que esse ano me trouxe, eu consegui rir bastante e aprender mais ainda, que é o mais importante, e que venha 2010 com mais uma lista que vou cumprir pela metade (:

2 comentários:

  1. Sei que fiz uma lista...
    Mas não sei onde ela tá.=(

    Beijos Ricelly

    ResponderExcluir
  2. HHHHHAAA verdade vou conferir a lista q eu fiz no começo do ano no porquitos agora! vamos ver se eu consegui tudo *-*
    feliz 2010 !!!!!!

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails