5 de janeiro de 2010

16 17 and pregnant

Sabe aquela pessoa que, na escola, te seduz, te rouba a inocência(?), te faz promessas de amor eterno e depois te troca como se fosse uma blusinha da Marisa? Pois é, o tempo passou, o mundo girou(?) e ela está GRA-VI-DÍS-SI-MA.

* Sinta o drama no meu superlativo, no negrito e na minha separação silábica. *

Por esse motivo eu quero pontuar algumas coisas antes de qualquer coisa:

  • Odeio a Fulana
  • Odeio a frutose e as proteínas que constituem o esperma o namorado dela tem, rs
  • Odeio Cascavel – PR (foi pra onde ela fugiu)
  • E odeio o fato de odiar, esse é um sentimento feio :/

Ok. Como eu estou prestes a completar 18 anos, quase um tio, tenho a responsabilidade de avisar meus coleguinhas sobre os perigos de uma brincadeirinha de gente grande: SÉQUISSOOON, ui.

Não, eu não vou fazer uma palestra do Ministério da Saúde, porque ninguém merece (talvez os participantes do BBB, anyway) mas é preciso que se diga:

  • A Globo diz que dá pra viver com AIDS e ser feliz. Vai nessa ¬¬'
  • DST's são nojentas, ek ek ek
  • Um criança não é uma boneca que se guarda ao terminar de brincar. Novidade, cadê?
  • 16 and pregnant é um reality show que vale a pena ser assistido, mesmo que só uma vez.

Acho que deu vontade de falar essas coisas batidas(?) porque eu ainda não tô preparado psicologicamente pra ver meus amigos se tornando adultos e eu ter que acompanhar na carreira, sabe? Não tô afim de ser padrinho, nem tenho dinheiro pra dar uma geladeira de presente de casamento. Tudo a seu tempo, pessoas apressadas u_u

Tenho problema com geladeiras, bjs :*

10 comentários:

  1. Sabe, dps de ler o post percebi q eu tbm não to psicologicamente preparada para ver meus amigos se tornando adultos, pais, maes.. Tbm não to afim de ser madrinha e nem de dar presentes (sejam els caros ou baratos). Por tanto, acho bom eu começar minha terapia logo, pq algo me diz q tdo isso eh possivel de ocorrer... =/

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu tô nos 18.
    E comecei a ver isso com os meus amigos já... é diferente não é?
    Meu ex-namorado engravidou a ex namorada dele (não eu, claro). E a largou, como se ela fosse a culpada...
    Uma amiga minha engravidou, aos 17 anos, por que quis!!!
    Como pode não é?
    Cadê o juízo. Amo curtir minha vida, mas responsabilidade é bom de vez em quando.

    Gostei do post.
    bjs
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Quando minha amiga, com 23 anos, me contou que estava grávida eu fiquei chocadíssima imagina se a fulana tivesse 17!

    Mas a gente se acostuma. ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Toooodas as minhas amigas estão casando e eu estou estudando. [ainda bem...]

    Não sei o que comentar...

    Bjoo Ricelly

    ResponderExcluir
  5. Gravidez precoce é tão comum aqui na minha cidade, acho que não só aqui, como no Brasil...mas na minha escola, em cada turma tem uma grávida pelo menos. Falo sério...é triste isso, com tanta informação por aí né? Hoje mesmo um filme que se passa em 1982, trata desse assunto.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. isso é triste. ^o)

    faz mesmo, é super legal, dá um pouco de trabalho só na hora de colar o resto é relax. ^^

    ResponderExcluir
  7. AOPSKAOPSKAPOSKAPKSOPAK, ai quem mandou ela te trocar né...
    não vai ganhar a geladeira. :\

    ResponderExcluir
  8. cara, fico até com alergia de me imaginar antes dos vinte e cinco com uma criança :~

    ResponderExcluir
  9. “Sabe aquela pessoa que, na escola, te seduz, te rouba a inocência” Man o que foi isso? chorei de rir!!!
    Odeio odiar!!! Perfeito. Post hilário!!! o//**

    ... e essa fulana é danadinha!

    ResponderExcluir
  10. Por isso que eu gosto do Ricelly. Apesar da inocência roubada (hein?), ele não foi o causador desta separação silábica, deste negrito e desta ênfase.

    Beeeeeijos!

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails