18 de janeiro de 2010

Wanna be a colírio

Acho o máximo todos os garotos da minha idade puxando ferro malhando, usando roupas from gueto, tirando fotos muitas vezes quase sem roupa pra exibir seus músculos e posando de cavalheiros "respondendo todas no twitter". Ser colírio vai impedir que o tempo te deixe broxa, lhe conferir uma ótima colocação no mercado de trabalho e o melhor de tudo: você vai aparecer na capricho falando de como amarra o cadarço! Viva a falta de conteúdo, o culto à beleza, a superficialidade e todo esse mimimi, porque afinal de contas o que vale mesmo é a aparência.

5 comentários:

  1. ba, tem cara que se inscreve nessas coisas! Deus me livre! uehauehu

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Gatos, mais gatos sem cérebro na maioria, isto é fato rs Por isso eu sempre preferi os nerds haha
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Não sei como alguma menina consegue ser atraída por esses caras. Minhas amigas dizem que meu gosto pra homem não é normal, mas cara, cara bombado com carinha de modelo que só falar porcaria não rola meeesmo.
    Inteligência é afrodisíaco rapaz!
    rsrsrs

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Smart is the new sexy HAHAHA
    ps: comofas pra amarrar cadarço?

    ResponderExcluir
  5. ps: comofas pra amarrar cadarço? hahaha

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails