17 de fevereiro de 2010

Carnaval e ... ah, os 18 u.u

Confesso que a animação das pessoas diante do carnaval sempre me causou certa curiosidade. Como uma festa embalada por axé e suor pode ser boa, Brasil? A verdade é que estou me conhecendo mais agora que moro longe dos meus pais e sei que sou do contra, mas pra contrariar a mim mesmo (?) comprei um abadá e fui pra avenida com a melhor das expectativas. No início do percurso me senti ~~EM SALVADOR~~ mas conforme as músicas from hell como rebolation foram passando e as glândulas sudoríparas dos foliões começaram a regular a temperatura de seus corpos o bagulho começou a ficar tenso: com toda a rua pras pessoas pularem ao som da batida contagiante do trio elétrico elas preferiam esbarrar umas nas outras e pisar no meu pé. O trio ia andando e as pessoas (leia-se: homens suados, fedidos, suados e molhados de suor) iam pulando e encostando nas outras (inclusive eu, claro), era uma de fila de gente passando o tempo todo e empurrando mais ainda os corpos suados e já não tão cheirosos quanto no início da noite uns nos outros, eca. Tirando esses detalhes sórdidos (euri q) carnaval é muito bom *-* As boates são incríveis, saí 5 da manhã nos dois dias que fui, tinha uma Dj argentina que se chamava Topless (autoexplicativo), tocou Sexy Bitch ~~DUAS VEZES~~ enfim, se me chamarem de novo pra pular carnaval não vou (a menos que seja de música eletrônica ou funk -q), mas valeu a experiência.
Daí que eu faço 18 anos hoje (18/02). Minha vida mudará completamente, ou não: posso ser preso, continuo andando de ônibus, vou morar sozinho, muitas preocupações, responsabilidades maiores, conta BB universitária, aluguel vencido, internet suspensa, 2° período de Economia, nada de alargador e tatuagem (ainda). Espero que agora como um ~~CIDADÃO~~ de fato deste país eu possa contribuir de alguma forma pro desenvolvimento desse meu mulato isoneiro. Espero ainda que o Brasil ganhe a copa, que a Marina Silva seja eleita, que eu não reprove em nenhuma disciplina, que eu aprenda a fazer lasanha ...
Happy Birthday to me ♫ -q

8 comentários:

  1. Num te roubaram nada no Carnaval? Ah! Não conheceu a festa 100% HAIOHAIOIOI (6) kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hauhauahuahuhaua...concordo com a glenna...não conheceu 100% não..

    ResponderExcluir
  3. lasanha é tão facil de fazer, Ritchééle!!!

    p.s. medo da Marina Silva...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 18 anos, depois da data você tem que fazer algo “causante” (oi?)
    ...rsrsrrsrsrsrs..
    Carnaval?
    - Fujam para as colinas!!!

    ResponderExcluir
  5. PARAABENS *-----------* ~meio atrasado;mais vale?~
    nossa você tem sauadades da escola e eu não vejo a hora de fazer 18 :~ temos mesmo que aproveitar cada segundo (:

    ResponderExcluir
  6. Lasanha eh fácil de fazer, rapaz! Só colocar no microondas e apertar os digitos para marcar o tempo! Simples assim! =p

    ResponderExcluir
  7. Lasanha é super fácild e fazer! hsuashauhsau adorei essa parte, também não sou muito fã de micaretas.
    beeijos.

    ResponderExcluir
  8. Como seu blog mudou
    fazia tempo que eu não passava aqui?
    18 anos??? depois que se faz dezoito anos, não tem mais como voltar, há seus pró e contra neh! Hj tenho 20 =)
    E nao gosto de carnaval tb, a nao ser que toque eletronica ou rock \m/

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails