23 de março de 2010

Dormi em Palmas e

acordei em São Paulo. Ai você pode imaginar grandes shoppings, shows internacionais, ares cosmopolitas e 25 de março. Quem dera. Não é dessa São Paulo que me refiro, e sim daquela cheia de enchentes, congestionamentos e pessoas atrasadas. Explico.
6:30 ouço o som que me desperta diariamente, Antes de Você - Titãs, e me levanto quase que de forma mecânica, dessa vez com uma chuva que teimava em cair lá fora me induzindo a ficar mais um tempinho na cama. Coloco os pés no chão e um susto: água. Muita água. A minha reação foi ... hã? Como assim isso aqui tá tudo alagado? WTF? O_O' Eu tenho um daqueles guardarroupas tipo papelão, compensado sei lá u.u, pois é, molhou e tá meio capenga. Um colchão que tava embaixo da minha cama também molhou. Como eu mudei há pouco tempo, ainda tinha caixas e adivinha? Hm rum. O dia começou feliz assim :D Perdi a primeira aula na faculdade pra secar o chão mas tudo bem, tamo ai na atividade. Isso é porque eu moro em uma cidade mal planejada, que é traumatizada por que não conseguiu imitar Brasília.
Avenida Teotônio Segurado, o lindo centro da cidade
Peguei as fotos na mão grande do Blog do Olheiro

Um comentário:

  1. VOOCÊ MUDOUU *-* que chique.err ou nem tanto.
    não deve ser legal acordar com os pés na agua. :\

    ps: ASIUDHIOEHDIUAH to rindo descontroladamente do seu post "Pé na jaca"

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails