9 de março de 2010

Pé na Jaca

Dia 05 de março de 2010. Luau dos bixos. Praia da Graciosa. Palmas. Tocantins. Brasil. Planeta Terra. Via Láctea (?) Mais uma festa da faculdade que tinha tudo pra ser como as outras: dançaria, conversaria, beberia, enfim, me divertiria sem maiores problemas. Mas não foi beeeeem assim. A festa era open bar mas pra mim isso não era um problema já que eu sou avesso à cerveja, o problema é que tinha guaraná antártica e o pior: guaraná antártica e Orloff. Confesso que tenho uma quedinha por bebidas quentes, principalmente se for em forma de batida ou coquetel. Todos nós (eu acho) temos um dispositivo no cérebro que nos avisa quando passamos do limite de álcool e precisamos parar. Eu até cheguei nessa parte mas tinha sempre um idiota pra falar: - Ricelly, cadê o seu copo? - Acabou mimimi (trocando as pernas) - Vai beber, porra menino! Ai ferrou. Depois de mais uns copinhos eu não lembro de mais nada. Acordo só de cueca e camiseta, suja de vômito, grama e terra, com uma leve dor de cabeça infernal e meu celular gritando desesperado, isso às 11 hs da manhã do dia seguinte. Atendo e uma voz, que ria bastante, perguntava: você tá bem? E eu, sem entender nada, respondia que sim e ria também. Outra pessoa liga e pergunta a mesma coisa e eu ficando grilado com essas perguntas. Depois de dormir o dia inteiro fui atás de uma amiga pra saber o que tinha feito na fatídica festa. Pra quê? Poderia ficar sem saber que chamei todas de gostosa, que tentei abraçar um professor e ele não gostou, que eu vomitei nas calças das pessoas e no carro da minha colega que me levou pra casa, que falei coisas que pensava e que o bom senso nunca me permitiram dizer, que fui carregado por várias pessoas, que as pessoas queriam me levar pro pronto socorro pra tomar glicose na veia e não o fizeram por achar que eu era menor de idade, que eu dormi na grama em cima de um formigueiro, entre outras coisas. O melhor de tudo é enfrentar a ressaca moral, ir pra aula na segunda pra ser ~~O ASSUNTO~~ da galera e ter que ouvir coisas do tipo: - Tarado! - Pinguço! - Se você fizer aquilo de novo eu apaixono! - Você tá bem? (12 vezes, eu contei) - Velho, o Ricelly deu show. Prometo pra mim mesmo que na próxima festa eu fico no guaraná, e só no guaraná D:
Eu ri dessa foto, rs

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    nossa que pé na jaca hein!
    Mas é assim mesmo, todos nós temos esse momento... eu já enfiei o pé na jaca, mas não foi com embriaguez não. Quando pasei no vestiba, começo desse ano, já tem milhões de planos que os outros fazem pra mim a fim de me ver caindo peos cantos rsrs

    Eu sou muito difícil mesmo pra embriagar. E eu fico só simpática rs

    ;**

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK
    DIA 5, O DIA!
    KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Hahaha,
    para com isso, Pedro!Essa vida não te levará a lugar nenhum e mimimimi, rs!
    Mas ao menos você tem boas histórias pra contar, né?
    - Pedro, você está bem?

    rs

    Beijos e sorrisos.

    :D

    ResponderExcluir
  4. UAHIUSHSHSIHSIUHIUHIUSHIUAHEIU BEBEER CAIIR E LEVANTAAR ♪
    agarrar professores... o que uma bebina não faz..
    UASHAUIHIDUHA

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails