31 de março de 2010

Sábado insano

Alguém já ouviu falar no Salão do Livro do Tocantins, o maior evento literário da região norte do país? Eeer, acho que não. Também pudera. Tocantins? Pfff.
Estava eu na fila pra assistir o Terça Insana, no auditório central, e daí que no auditório só cabem 1000 pessoas; e o evento é gratuito; e a cidade tem 200 mil habitantes; e era Terça Insana; num sábado à noite e ... chovia. Tá, e dái? E daí que a chuva era de vento, e que eu e dois amigos tínhamos apenas um guarda chuva, e sim, nós ficamos na fila u.u. Mas no final acabou tudo bem, nós só ficamos 50 minutos deibaixo de chuva, e o que é isso perto de quem precisa matar calango pra sobreviver? Nada. Nadica de nada. O resultado da noite é que além da gripe eu saí todo dolorido ... de tanto rir
Vídeo velho e sem dignidade, mas dá pra ter uma noção, rs

7 comentários:

  1. vou confessar que nunca tinha ouvido falar er
    Mas na boa sorte a sua, tipo eu tenho ciúmes das coisas que eu gosto.. eventos,pessoas, bandas, e afins , é loucura mas confesso que prefiro que minha banda preferida seja desconhecida, por exemplo, do que ser daquelas modistas cheia de fãs, ou melhor de posers, odeio elas u_u
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Salão do Livro do Tocantins, esse nome me arrepia! mas até que é legal esses eventos públicos que não cabem nem um quarto da população haha. Pelo menos deu pra rir né hahahaha apesar da gripe ainda teve lados positivos ae ae.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar nesse salão :B E nem nessa terça insana. Insana, eu gosto dessa palavra Q

    ResponderExcluir
  4. Adoooooooooooooooogo terça insana (6)

    Saudades das suas postagens, Ricelly. Não me lembrava mais de o quanto era bom ler o que escreves *_*

    Ps: quando comecei a ler teu comentário no meu cardápio, quaaase pensei em fazer um "trabalho" pra ti ¬¬'

    brimks =D

    beeeeijo estalado pra ti, bye!

    ResponderExcluir
  5. Salão do livrod e Tocantis nunca ouvi falar, mas imaginava que tivesse...aqui no Rio tem também.
    Quanto tempo sem passar aqui, to sumida..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. desculpa se eu sou sem cultura,mas eu não entendi metade das piadas.

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails