10 de maio de 2010

Fui abduzido

Há algum tempo uma universidade alienígena me seduziu com um vestibular, me raptou e agora faz testes mirbolantes pra testar a capacidade humana com este corpinho esbelto. Ela levou a mim junto com uns outros tantos que caíram na sua lábia para sua base de pesquisa, que está disfarçada com o nome de Palmas. Observe que eles deixaram vestígios da arquitetura extra-terrestre:
Tenso :~
Enfim, assim que eles terminarem os testes e eu voltar pra Terra com 1/4 do meu little cérebro, retornarei a esse outro universo, que é o dos blogs, com um provável layout novo, minha visão da vida como universitário, futuro economista e mano usuário de dorgas rabugento, como sempre. Beijos, abraços e ... oi(?)

4 comentários:

  1. ba, que merda, parece mesmo bagulho doido de ets! uaheuaheuaheu
    volte, mas volta mesmo! com tudo novo, botando pra quebrar! uahuahe
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Só pode ser! Tenho certeza!!! ò.Ó não quero te assustar, mas se fosse você fazia um cone de papel alumínio e colocava na cabeça!!!
    #EURInoTEUPOST

    ResponderExcluir
  3. heheh mano usuario de drogas ja eh sacanagem kkkkkkk

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails