31 de maio de 2010

Me apaixonei por um negão

Do tamanho de um armário, uma voz grave que canta ao meu ouvido todos os dias e me faz viajar. Tentei resistir por muito tempo, muito tempo mesmo, tinha medo do que meus amigos pensariam de mim, mas chegou a hora que não pude mais resistir, lutar contra isso. Também tô afim de um sapatão, outro absurdo tão grande quanto o anterior. Mais macho que o negão, não pude deixar de resistir ao seu vozeirão que ...
... ah.
Ana Carolina e Seu Jorge. Simplesmente vi-ci-an-te.

5 comentários:

  1. Eh, definitivamente eu tenho uma mente poluída! =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fodasse tudo,foda sse chuck norris

      Excluir
  2. Oi Ricelly,
    é a Janaína mais uma vez na tentativa de ser fiel ao blog,rs.

    Seu Jorge encanta!

    Vou te seguir! :B
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Poderia ter dito na primeira frase: Começei a ouvir Seu Jorge, e as músicas dele são ótimas.

    ¬¬*

    Mas ai não seria um post seu, e esse blog mão seria tão legal.
    Bjoss Pedro

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeeeei sua postagem! kkkkkkkkkkkkk

    P.S.: Quem não adora Seu Jorge e Ana Carolina?

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails