5 de junho de 2010

Haroldo e Eu

Eu poderia dizer que comprei um filhote de labrador a quem pus o nome de Haroldo e o canino mudou minha vida, mas não, Haroldo é meu amigo. Então você pergunta: o que tem a ver o cú com as calças coerência, cadê você amiga? É que eu tô lendo Marley e Eu.
...
Eu sei, não tem graça ¬¬' anyway ...
Haroldo é um vestibulando de Araguaína, minha linda e doce cidade, que veio fazer 2 meses de cursinho aqui em Palmas e morou comigo nesse período. Deus, faz favor de explicar como dois seres tão diferentes podem ser amigos! Como assim? Explico. Eu sou louco por salada, ele só come produtos embalados e que tenham códigos de barras; eu gosto de rock, samba, pagode, eletrônico, MPB, Móveis (que não sei que estilo é), sertanejo(?), tô apaixonado por um negão e um sapatão ... etc e tals, ele curte POP, única e exclusivamente POP, que esteja na Billboard, americano de preferência, e ainda por cima é ~~FÃ~~ da Rã na Montana.

Além disso, ele é uma das pessoas mais egocêntricas (leia-se: minhas coisas, minhas idéias e eu somos mais importantes que o restinho do mundo que, aliás, gira em torno de mim) que já tomou meu caminho, e eu, no alto da minha insignificância, acredito nessa parada de individualidade e que cada um enxerga as coisas do seu modo e que isso deve ser respeitado e pans; ele diz que não, mas menospreza dá menos importância às profissões que têm baixas concorrências em seus vestibulares, e eu sou estudante de Economia porque me identifico com a ciência e acho que serei um bom profissional e não porque alguém vá me chamar de doutor sem sequer ter feito mestrado; e a diferença que acredito ser a mais gritante é a de que ele é de uma família em que você fica séculos em pré-vestibular e as pessoas te dão força (e dinheiro) por isso, e eu de uma em que se você passar na USP em 1ª chamada eles dizem "ah, então tu vai fazer faculdade?" E antes que você responda falam "hm, que bom".

Diante dessas divergências (ele odeia que eu use palavras que não estão no vocabulário de alguém de 8 anos) poderíamos ser apenas conhecidos, ou nem sequer isso, mas não, somos amigos há uns ... sei lá quantos anos. Melhor que isso, nesta longa estrada da vida, raras vezes pude aprender tanto com uma pessoa. Espero, sinceramente, que você seja aprovado, arquiteto. Boa sorte!

5 comentários:

  1. shuehaseuah' O Haroldo é tudo isso e mais um pouco, mas é uma boa pessoa

    ResponderExcluir
  2. Haroldo!
    Não sabia que vocês eram tão amigos...
    Ainda me lembro dele ensinando uma garotinha a destruir o pc dela, pela simples vontade de praticar o mal.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obs: "Rã na Montana" foi o melhor. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. nem sei o que comentar *-*
    sei que você vai sentir minha falta migs
    não esquece de pegar meu dinheiro com a taynara, hehe

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Adoro o Haroldo. (L)
    HAUISHAIUOHSIUAHS

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails