22 de junho de 2010

Não tens tu, vais tu mesmo

Sabe quando você quer muito fazer uma coisa mas lhe falta coragem e não sabe por onde começar? Pois é. Sabe quando um amigo muito querido te deixa pra trás nesse assunto, e está prester a conseguir o que você tanto queria, e ainda pede sua opinião em relação ao assunto? Sabe o que é isso? Com que cara eu digo que eu quero que ele se dê bem mas não NESSE assunto? Deu pra entender o drama? Acho que não. Mas e agora, comofas? Não faz! Esse é o problema. ú.ù ... E Portugal, hein!?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu já passei por isso várias vezes...
    E é complicado :s

    Enfim... To com medo de Portugal. rs

    ResponderExcluir
  3. EU NAO ENTENDI NADA.

    Mas li e to comentando ;D

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails