11 de julho de 2010

Novas cores

Antes eu era uma pessoa vazia, sem conteúdo algum. Antes minha vida não tinha sentido, eu vagueei por essas estradas da vida sem rumo, sem sequer noção de onde queria chegar ou o que queria alcançar.
Agora não mais, hoje sou um novo homem. Aceitei as cores na minha vida. Chega de Samba, MPB e Rock, só escuto Cine e Restart agora. Aceitei de vez as cores na minha vida e por isso mudei o layout desse meu blog e esquecido e mal cuidado. Agora eu sei que não tem nenhuma menina em nenhuma dessas bandas. O próximo passo agora é saber qual delas é cada uma. Aceito ajuda. Corações pra vocês #familia.
Cine ♥
Cine ♥

6 comentários:

  1. AFE como você é burro viua migo, a segunda foto nem é do (super) cine, é do nxzeRESTART OK, vou xingar muito no tuinter #familiarestarte

    ResponderExcluir
  2. que bixo burro, nem parece que é meu amigo
    você cansou de ouvir meus cds do cine migu, até te emprestei, lembra?
    você até me pediu de presente
    VISIADA MAGINA?!?!?!?!?!?!?!
    n

    ResponderExcluir
  3. ahseuasheuash' Puta falta de sacanagem!

    ResponderExcluir
  4. hsauhsauhsuahsa!
    é legal ver cores por aqui

    mas me explica como um ouvinte de mpb e bossa nova, simplismente acorda colorido pra ouvir cine e restart? '-'

    well, o blog tá lindo.
    rs.

    ResponderExcluir
  5. mas me explica como um ouvinte de mpb e bossa nova, simplismente acorda colorido pra ouvir cine e restart? [2]


    tlz topo e entro nesta tbm! (nao, melhor não) :S

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails