25 de agosto de 2010

Aconteceu que o show tava superlotado, o bar também. Meu pé foi pisoteado inúmeras vezes e minha carteira foi roubada. Deu 4:30 e o funk não começou e eu fui embora. Hoje eu dei o exemplo da Ferrari na prova de Micro I e vem uma louca me dizer que o carro não é bem de luxo. Aprendi que uma demanda linear não apresenta uma elaticidade-preço constante.






Acredita que eu não consegui chegar a essa conclusão só olhando pro gráfico e pra forma algébrica? Pois é, um absurdo! Saí da sala, sentei, chorei e arranquei alguns tufos de cabelo, afinal de contas, eu não havia feito isso ainda nesse semestre. Respirei fundo o ar com umidade de 17% de Palmas e abri o orkut. Uma pessoa havia me adicionado do nada, vinda de um universo paralelo qualquer, me dizendo: achei sua identidade no show, me liga! Liguei e descobri que ela trabalha em uma sala em baixo da minha. Fiquei triste, lógico. Perdi a oportunidade de conhecer uma delegacia, registrar meu 1º boletim de ocorrência e tirar a 3ª via do meu RG. Fazer o quê, né? Tamos aê.


4 comentários:

  1. Essa história é verídica?
    Gostei Pedro, gostei muito.
    Não de você ter perdido seus documentos, mas do texto, eu quero dizer. rs

    Vê se não some de novo daqui. Faz falta!

    Beijo Grande;

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem que se fuder.
    #sounegraemalvada

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. pra que boletim de ocorrência? policia? é pra isso que existe orkut benhê.
    Vou colocar uma foto 3x4 no meu profile,vai que eu perco meu RG por ai.
    OPAKSPOKEPOAKSPOK.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho q dá um print nessa tua história. HAHAHAHA pqp *O*

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails