6 de setembro de 2010

Logo ele

que desde muito cedo rendeu-se à Literatura e aos versos de Drummond ainda se mantém insensível pras questões do coração. Logo ele que já tomou decisões adultas quando ainda era criança, adia sua entrada na vida adulta, DE FATO. É muito provável que o medo e a insegurança continuem o perseguindo assim como em outros momentos importantes de sua curta e plácida trajetória. Talvez a iminência de um drama familiar seja o motivo. Ou talvez nada disso. Eu acho que o que ele quer mesmo é continuar fazendo careta pro espelho, assistindo filme de animação, indo pra aula de chinelo e sentando com o pé em cima da cadeira. Eu acho que ele quer adiar essas coisas importantes por mais tempo, sabe. Acho ainda que o universo não conspira a favor, nem contra. Acho que o universo não conspira. Acho que ele deve beber mais, e divagar menos. É o que eu acho, não sei ele.

2 comentários:

  1. Acho que devemos curtir mais e sofrer menos.
    Estamos passando muita coisa junta, e não estamos sabendo sentir cada emoção como se deve.
    É isso que eu acho.

    Beijos meu garato de aluguel
    (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto vida!
    Incrível, mas você ta escrevendo cada vez melhor!
    beijo enorme
    :*

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails