31 de dezembro de 2010

Mega da virada,

Especial do Roberto Carlos, Retrospectiva 2010 e superstições envolvendo lentilhas e uvas são certezas de fim de ano. Adoro esse clima de expectativa que o Reveillon traz de que ao passar uma queima de fogos as coisas melhorarão e que todos os projetos empoeirados serão tirados das gavetas e postos em prática. Tenho saudades do tempo em que as pessoas tinham blogs e escreviam neles as suas listas de resoluções pro ano vindouro. Vejamos as minhas do ano passado:


  • quero morar sozinho *rocks* OK  
  • quero aprender inglês fluente More or less 
  • quero ganhar uma geladeira (?) OK  
  • quero um estágio More or less 
  • quero ir a um show decente  NÃO MESMO

Pro ano de 2011 vou ser menos ambicioso, até porque morar sozinho foi a coisa mais punk que eu já fiz na vida. O ano será de continuidades, basicamente. Espero dar sequência nos meus projetos de inglês e faculdade. E começar alguns como:

  • Boemia;
  • Corrida 3 vezes por semana;
  • Fazer pelo menos uma das 3 tatuagens que quero;
  • Ir a um congresso fora do Tocantins;

Feliz 2011!

7 comentários:

  1. Sua lista é bem mais realista que a minha, aposto que n vou conseguir 70% das minhas metas mas valeu a tentativa, né? ^^ (na vdd, não)
    enfim, feliz ano novo pra vc que 2011 seja um ano bom :D e tal (aqui é o bertonie viu)

    ResponderExcluir
  2. nossa,você tem razão, ir num show decente é muito dificil. D:

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu vou fazer uma wish list esse ano de novo.
    e quero cumprir tudinho!

    Beijos xuxu

    ResponderExcluir
  4. hahaha!
    corrida três vezes por semana foi ótimo!

    bom, eu quero voltar pro tae kwon do e academia. mas até agora, só tá no papel. rs

    um feliz 2011 e que tudo dê certo pra você!

    nos vemos ;*

    ResponderExcluir
  5. Não acredito muito nessas listas, parece que ficam como obrigações a serem cumpridas. beijo

    ResponderExcluir
  6. Depois de ler esse post, corri pro meu blog pra ver se já tinha postado minhas resoluções de ano novo e...

    CHOCADA, EU NEM FIZ!

    Só de birra, tô escrevendo resoluções chuchuzetes, mas não vou postar...já tá dando um trabalho do cão elaborar, deixa em off mesmo hehehehehe!

    Que bons shows aportem por aí, beeijo!

    ResponderExcluir
  7. yuhul! parabéns.
    eu só fiz um item e meio da minha lista UHSEUSAHEUHA
    por isso eu nem vou fazer pra não ficar com a consciência pesada!

    feliz ano novo!

    ResponderExcluir

E você, o que me diz?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails